AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Lima Duarte manda recado a Regina Duarte sobre Bolsonaro: “Tanta sujeira”

Ator Lima Duarte implorou para a colega de profissão não prejudicar sua carreira

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte e Regina Duarte atuaram juntos em ‘Roque Santeiro’ - TV Globo
Lima Duarte e Regina Duarte atuaram juntos em ‘Roque Santeiro’ - TV Globo

Lima Duarte compartilhou um vídeo direcionado à atriz Regina Duarte, na última quarta-feira (19). A publicação fez um apelo para que a artista se afaste do presidente Jair Bolsonaro e não prejudique sua carreira com o apoio fervoroso ao político: "Tira a mão daí, tanta sujeira", pediu o veterano.

Para que não ficassem dúvidas, o ator ilustrou o vídeo com uma montagem publicada por Regina em que Bolsonaro caminhava pelo hospital de mãos dadas com Jesus Cristo. "Deus, tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí, tanta sujeira na mão", começou Lima.

Na sequência, relembrou: "Regina Duarte, minha querida viúva Porcina, estou certo ou estou errado? Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito", em menção à novela ‘Roque Santeiro (1985).

"Trabalhamos dez anos juntos. Foste a paixão de Sinhozinho Malta, vivemos momentos tão gloriosos para televisão, para interpretação, para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina. Capricha! Capricha para não acabar assim!", completou ele.

Através da legenda, Lima reforçou o pedido mais uma vez. "Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina. Trabalhamos por tanto tempo juntos e vivemos momentos tão gloriosos. São dessas lembranças boas que eu quero me recordar de você!", escreveu.

Muitos famosos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para elogiar o posicionamento do veterano. “Mestre!”, aplaudiu Alexandre Nero. “Você é tudo, Lima”, concordou Hugo Bonemer. “Maravilhoso, seu Lima! Obrigado pelas palavras”, disse João Baldasserini.

Vale destacar que, ao contrário do que muitos pensam, Lima Duarte e Regina Duarte não são parentes. O ator é padrasto de Débora Duarte e avô de Paloma Duarte, com quem trabalhará junto na novela ‘Além da Ilusão’.

Confira o vídeo: