AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Lima Duarte posa ao lado da filha: ''O que o tempo fez conosco?''

Mônica Maluf surgiu ao lado do pai

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 18h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte posa ao lado da filha em 'Antes e Depois' - Instagram/@limaduarteoficial
Lima Duarte posa ao lado da filha em 'Antes e Depois' - Instagram/@limaduarteoficial

Lima Duarte abriu o baú das memórias, e surgiu ao lado de sua filha, Mônica Maluf, em uma foto antiga, neste domingo (29).

O ator publicou uma antes e depois com a herdeira. No primeiro registro, a moça apareceu ainda bebê no colo do artista. Já no segundo, eles copiam a mesma pose.

"O que o tempo fez conosco? Não importa, porque o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que aconteceram. Por isso existem coisas inesquecíveis, momentos inexplicáveis e pessoas incomparáveis!", disse o ator.

Nos comentários, os fãs deixaram uma série de recados para a dupla. "Lindos!", disse um. "Aaah, o tempo! Que registro lindo", escreveu outra. "Que foto maravilhosa!", disparou a última.

REGINA DUARTE

Além disso, o ator comentou sobre a ex-ministra da Cultura, Regina Duarte, durante o 'Conversa com Bial', em meados de maio.

Na ocasião, o ator revelou que já recebeu convite para se candidatar a Presidência da República, em 1989.

"Me lembrou a história da Chapeuzinho Vermelho. A Chapeuzinho perdida encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu estava esperando o resultado do casamento, e ele jantou ela", completou. 

Em relação ao atual governo, o ator deixou claro sua insatisfação.

"Essas barbaridades não me assustam mais. Tomar Tubaína? O que é isso, hein? Não dá mais para pensar sobre isso, não dá para responder, não dá para analisar. Eu não quero mais ouvir falar nisso, não quero".