AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Lima Duarte posa com a neta Paloma Duarte nos bastidores da novela 'Além da Ilusão'

Ator e a atriz irão atuar juntos no próximo folhetim das 18h

Da redação Publicado em 13/01/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte vai contracenar com a neta Paloma Duarte em 'Além da Ilusão' - Instagram
Lima Duarte vai contracenar com a neta Paloma Duarte em 'Além da Ilusão' - Instagram

Lima Duarte empolgou os fãs ao publicar uma foto com ninguém menos que a neta Paloma Duarte nos bastidores das gravações da novela 'Além da Ilusão', na última quarta-feira (12). Os dois irão atuar no folhetim que está previsto para estrear em fevereiro, na TV Globo. 

Na imagem, além de Paloma, o veterano aparece acompanhado da autora Alessandra Poggi e da pesquisadora Rosana Lobo. “Bastidores das gravações da nova novela das seis ‘Além da Ilusão’, que estreia no dia 7 de fevereiro. Não percam”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Os seguidores, claro, se animaram com o clique e deixaram diversas mensagens nos comentários. “Com esse elenco, vai ser maravilhosa”, destacou uma. "Se tem Lima Duarte no elenco, com certeza será verdadeiro espetáculo", disse outra. "Tô ansiosa demais pra te ver na telinha", falou uma terceira. "Lindinhos", elogiou uma última.

Na trama, Lima interpretará o pai de Paloma Duarte. Além disso, o ator terá a chance de contracenar com a bisneta, Clara Duarte, que fará o papel da mãe nos flashbacks. 

Vale lembrar que a próxima trama das 18h marca o retorno de Lima à TV. Sua última novela foi 'O Outro Lado do Paraíso', exibida em 2017 e 2018. Depois disso, ele atuou apenas nas séries 'Treze Dias Longe do Sol' e 'Aruanas'. Por sua vez, Paloma esteve nas telinhas em 2020, na última temporada inédita de 'Malhação'. 

'Além da Ilusão' é uma novela escrita por Alessandra Poggi e se passa nos anos 1930. Larissa Manoela será as protagonistas Elisa e Isadora. Rafael Vitti interpretará o mocinho Davi, com quem a jovem viverá um par romântico.