AnaMaria
Famosos / Luto

Linn da Quebrada comunica afastamento das redes após morte do pai

De luto, Linn da Quebrada precisa de um tempo para compreender o que aconteceu

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h52

Após morte de seu pai, Linn da Quebrada se afastará das redes sociais - Instagram/ @linndaquebrada
Após morte de seu pai, Linn da Quebrada se afastará das redes sociais - Instagram/ @linndaquebrada

A ex-BBB Linn da Quebrada perdeu o pai nesta quarta-feira (11). Em decorrência desse momento de luto, a atriz e cantora comunicou seus seguidores, por meio do Instagram, que irá precisar de um tempo longe das redes sociais para entender o que houve.

Com um fundo preto, Lina publicou nos stories uma sequência de mensagens. "É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai, iniciou. Na sequência, Linn prosseguiu dizendo: "A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas dizem e significam muita coisa".

Por fim, ela falou sobre o afastamento das redes sociais. “Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes sociais assim que possível. Agradeço a preocupação e as mensagens que estou recebendo. Conto com a compreenção de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem”.

A artista também adicionou um emoji de coração vermelho e uma rosa na mensagem. Ao final, o story foi assinado com seu nome, Lina Pereira.

NOTÍCIA TRISTE

O pai de Linn da Quebrada, o Sr. Lino, faleceu essa semana em São Paulo. A assessoria da artista confirmou a morte e de acordo com o jornal Extra, Sr Lino não resistiu após um infarto fulminante.

Lina e o pai se reencontraram há poucos meses após passarem anos sem contato. O momento foi publicado nas redes sociais da cantora em janeiro deste ano, quando ela compartilhou uma foto com ele e um vídeo dos dois abraçados e conversando.

“Com vocês, Lina e Lino, frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo! Feliz ano todo pra nós desatarmos”, escreveu Lina na ocasião.