AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Linn da Quebrada mostra resultado final da cirurgia de ‘feminilização’; confira

Ex-BBB Linn da Quebrada publicou os primeiros cliques após a recuperação

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Feminização’ é realizada por pessoas trans que buscam reafirmar seu gênero - Instagram/@linndaquebrada
‘Feminização’ é realizada por pessoas trans que buscam reafirmar seu gênero - Instagram/@linndaquebrada

Linn da Quebrada foi às redes sociais, na noite do último sábado (6), mostrar o resultado de uma cirurgia de ‘feminilização’ que realizou há poucos dias. A ex-BBB já havia explicado que optou pelo procedimento no rosto para reafirmar seu gênero, adotando traços faciais mais ‘femininos’.

A artista publicou uma sequência de cliques ousados, em que faz caras e bocas e encontra maneiras divertidas para tampar os seios em uma blusa transparente. A calcinha preta à mostra também chamou a atenção no visual de Lina.

“Feels like [do inglês, ‘parece’]”, se limitou a dizer na legenda da publicação, além de mencionar a marca responsável pela produção.

Não demorou muito para que as imagens rendessem muitas curtidas e comentários positivos à Linn. “Perfeita”, disse Maria. “Digoooo”, brincou Pedro Scooby. Por sua vez, Pabllo Vittar expressou admiração ao comentar diversos emojis de foguinho.

Confira a publicação completa:

NOVA FASE

Linn da Quebrada deixou os fãs boquiabertos com uma publicação nas redes sociais, no último dia 24 de julho. Isso porque a ex-BBB afirmou que está dando adeus não apenas à carreira artística, como também que irá se mudar do Brasil.

O anúncio foi feito por meio do seu perfil no Twitter. "Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo. Até porque, como dizem por aí, flopei, e, cá entre nós, amo ser subcelebridade. Antes não rola despedida sertransneja?", escreveu ela, toda misteriosa.

Embora a notícia tenha chocado grande parte dos internautas, muitas pessoas apostam que esse tweet se trata apenas de uma jogada de marketing. Especula-se que Linn esteja envolvida em uma parceria musical com Naiara Azevedo, sua amiga do BBB 22.