AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Lipe Ribeiro assume relacionamento com Maju Mazalli, do 'De Férias Com o Ex'

Ele vive novo romance após 4 meses do término com Yá Burihan, que teria o traído durante 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h11 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe e Maju - Instagram/@mtvbrasil/@lipemribeiro
Lipe e Maju - Instagram/@mtvbrasil/@lipemribeiro

LipeRibeiro assumiu o namoro com Maju Mazalli, que está no 'De Férias com o Ex' (MTV), quatro meses após terminar o noivado com Yá Burihan, que teria o traído durante sua participação em 'A Fazenda 12' (Record TV).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da MTV, a influenciadora digital aparece dublando uma fala dita por ela durante o reality da emissora: "Tô solteira, vamos ver até quando, mas tô solteira".

Em seguida, Lipe entra e dubla outra fala: "Parabéns, temos um novo casal na casa". Na legenda da publicação, o perfil da emissora escreveu: "Solteira, que nada!". 

Nos comentários, seguidores apoiaram o novo casal: "Amando!"; "gosto muito desses dois"; "finalmente assumidos", foram algumas das mensagens deixadas na postagem. 

Vale lembrar que Lipe Ribeiro também já participou do 'De Férias Com o EX', onde esteve na terceira e da quinta temporada do reality, e foi um dos últimos a deixar 'A Fazenda 12'. 

TRAIÇÃO

Quem acompanhou 'A Fazenda 12' certamente se lembra da vez em que familiares dos finalistas puderam visitá-los na sede do reality. Naquele dia,Lipe Ribeiro pediu a então namorada Yá Burihan em casamento. Pouco tempo depois o relacionamento terminou por causa de uma traição. 

Recentemente, o ex-peão participou do podcast de Lucas Selfie, o 'Lavando a Roupa', e contou que foi traído enquanto ainda estava no confinamento.

"Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam [da traição] desde quando estava em A Fazenda, mas esperaram tudo acalmar. Um deles falou: 'Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: Caral**, a mulher está com outro'. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento", explicou.

O rapaz ainda contou que a ex o traiu por diversas vezes. "Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: 'Por quê?'. Quando era filha da put*, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada", completou. 

Lipe destacou também que o pior da história, em sua visão, foi ela ter aceitado o pedido de casamento, mesmo após o fim do reality rural. "Passamos Natal juntos, ela deixou o pedido acontecer. Falei: 'Caral**, é desumano'. Muita gente sabia." 

Lipe e Yá se conheceram na terceira temporada do 'De Férias com o Ex', exibida em 2018, na MTV. Após as gravações, eles firmaram um namoro de um ano e se separaram antes do rapaz entrar em uma nova temporada do reality, em 2019. No entanto, Yá também participou da mesma edição. Com o fim do programa, o casal reatou, mas terminou após a traição da morena.

Veja aqui a declaração completa.