AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Lipe Ribeiro fala sobre término polêmico com Yá Burihan e garante: ''Nunca a traí''

O participante de 'A Fazenda 12' havia pedido a ex-amada em casamento em dezembro

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se conheceram no 'De Férias Com o Ex' (MTV) - Instagram/@lipemribeiro
Os dois se conheceram no 'De Férias Com o Ex' (MTV) - Instagram/@lipemribeiro

Lipe Ribeiro Yá Burihan estavam noivos, quando surpreenderam a todos com o anúncio do término. Discreto até então, o ex-participante de 'A Fazenda 12' foi às redes sociais, nesta quinta-feira (21), para falar que nunca a traiu.

"Acordei e tive que me atualizar das fofocas. [....] Se vocês soubesse 1%... [risos]", escreveu ele em seu Twitter oficial. 

"Ah, e pra quem fala merda por aí, eu nunca a trai viu, queridos? As vezes que eu fiz merd*, era quando eu estava solteiro", completou ele.

Para finalizar, deixou um recado para os críticos de plantão: "Se for pra falar, que fale algo com fundamento". 

O pronunciamento de Lipe veio após internautas especularem que Yá o traiu, após ela dizer que "o erro" havia sido dela e ele não tinha sido infiel na relação. 

Com isso, seguidores passaram a defendê-la, dizendo que ele sempre foi um "boy lixo", já que ele viveu um triângulo amoroso com e MarcelleCasagrande no 'De Férias Com Ex - Celebs' (MTV). 

O FIM

Vale lembrar que a ex-participante do reality show 'De Férias com o Ex' usou a sua conta oficial do Twitter, no sábado (16), para afirmar os rumores de que não estavam mais juntos. 

No post, a morena destacou que o fim da relação ocorreu por conta de uma atitude que tomou: "Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", explicou ela em seu Twitter.

Lipe e Yá se conheceram no programa da MTV 'De Férias com o Ex'. O rapaz chegou a ficar famoso por conta das suas idas e vindas com a morena, algumas vezes ocasionadas pelos envolvimentos de Lipe com outras mulheres.