AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lipe Ribeiro se desculpa com Viih Tube após declarações polêmicas: ''Me expressei de forma errada''

Lipe Ribeiro e Viih Tube se desentenderam nas redes sociais

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro e Viih Tube trocaram farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro e Viih Tube trocaram farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Viih Tube viraram assunto nas redes sociais, na última terça-feira (22), após o participante de 'A Fazenda 12' fazer declarações polêmicas durante sua participação no podcast 'Bulldog Show'.  Na ocasião, ele afirmou que seu affair com a youtuber chegou ao fim porque ela passou a "confundir as coisas" e teria tido crises de ciúme.

"Começou na Farofa [da Gkay] e estava maneiro (...) Só que ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices'', disse. 

A declaração do influenciador digital, no entanto, não repercutiu bem entre os internautas. Por esse motivo, Lipe resolveu vir à público, na última quarta-feira (23), para se retratar com Viih. Em um vídeo enviado com exclusividade ao Fofocalizando, ele começou: “Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada". 

Em seguida, o ex-MTV esclareceu que não tinha a intenção de difamar a ruiva: "Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, ‘maluquice’, ‘sentimentos’, me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim”.

"'Maluquice’ do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, ‘sentimentos’ o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna”, prosseguiu. 

Por fim, ele reforçou o pedido de desculpas à Viih Tube: "Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. (…) Ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer (...) Peço desculpa, mesmo".

Confira:

FIM!

Em fevereiro deste ano, Página virada! Viih Tube abriu o coração com os seguidores e revelou que seu romance com Lipe Ribeiro chegou ao fim. Via Stories do Instagram, a influenciadora contou que os dois até tentaram investir em um relacionamento mais sério, porém o romance não foi para frente. 

Para quem não se lembra, Viih e Lipe se conheceram na famosa 'Farofa da Gkay', no início de dezembro do ano passado. Apesar de estar em uma intensa fase de solteira, a ex-BBB acabou se envolvendo com o gato: "Eu e o Lipe começamos na Farofa, aquela bagunça toda".

"A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado. A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena", contou.

Segundo Viih, Lipe conseguiu balançar seu coração e, justamente por isso, foi ainda mais difícil superar o rompimento. "[Sofri] muito, gente. Juro. Mas foi mais por conta de culpa, porque eu errei um pouco com ele. E a culpa me matou um pouco", confessou.

"Mas também já foi. Foi golpe com golpe. Nenhum dos dois presta", brincou ela, que beijou o total de 46 pessoas na festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane.