AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Lisa Kudrow fala sobre a relação do elenco de ‘Friends’: ''Ainda nos amamos, isso é muito bom''

Atores se reuniram para as gravações do especial ‘Friends: The Reunion’

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h04 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Friends' - Instagram/@friends.brazil
Elenco de 'Friends' - Instagram/@friends.brazil

Há 17 anos, uma das séries mais amadas pelo mundo inteiro chegava ao fim. ‘Friends’ marcou vidas, despertou alegria nos inúmeros telespectadores e até hoje é carinhosamente recordada. Agora, após tanto tempo na espera, os fãs da sitcom finalmente podem comemorar: o tão aguardado reencontro dos atores vem aí!

Produzido pelo HBO Max, o especial conta com um único episódio, intitulado ‘O Único em Que Eles Voltam’, que tem estreia prevista para o próximo dia 27. Na ocasião, os atores relembraram algumas cenas icônicas da série, visitaram os sets recriados - incluindo o clássico Central Perk - e trocaram experiências sobre a vida após o sucesso mundial

Na última terça-feira (25),Lisa Kudrow, nossa eterna Phoebe Buffay, falou um pouco mais sobre a especial relação que os atores mantinham por trás das câmeras. “Eu não percebi até o final da série como é raro o quanto esse elenco se dá bem e o quanto ainda nos amamos. Isso é muito bom e [na reunião] vamos relembrar e celebrar a série”, disse ao ‘News Corp’. 

E, atendendo às expectativas dos fãs, ela revelou que o elenco principal - incluindo Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt Le Blanc - ainda mantêm contato mesmo após tantos anos distantes. Inclusive, a atriz contou que antes das gravações do especial, eles realizaram uma videochamada para lá de divertida.

“A primeira vez que estivemos juntos em uma ligação, mal conseguíamos nos concentrar no assunto porque não parávamos de rir”, entregou. 

Momentos antes, o grupo já havia cedido uma entrevista ao programa ‘Good Morning America', onde falaram sobre a emoção de pisar novamente no inesquecível cenário. “Eu não acho que qualquer um de nós tinha alguma idéia do quão emocionante seria quando entrássemos no set para vê-lo exatamente do jeito que estava”, começou contando Courteney Cox, a tão amada Monica Geller.

“Literalmente, além do pote de biscoitos que Lisa levou para casa e do café neon que Jen levou. Além disso, era exatamente o mesmo. Foi tão emocionante que começamos a chorar”, acrescentou.

Na sequência, Matthew Perry, ou Chandler Bing para os fãs, completou: “Eu sabia que seria uma experiência muito emocionante e tem sido”.

David Schimmer, intérprete de Ross Geller, aproveitou para deixar os telespectadores ainda mais ansiosos: “Queríamos fazer isso há um ano para retribuir a todos os fãs, especialmente nos tempos sombrios que todos estávamos vivenciando. Esperançosamente, um ano depois, as pessoas ainda vão gostar e isso irá animar algumas pessoas”.

Confira o trailer de ‘Friends: The Reunion’: