AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Lívia Andrade choca seguidores após postar visual novo: “Bem diferente”

Lívia Andrade resolveu renovar radicalmente o visual e adota cabelo Chanel

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade impressiona fãs ao aparecer de cabelo curtíssimo na web. - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade impressiona fãs ao aparecer de cabelo curtíssimo na web. - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade surpreendeu os fãs ao postar uma foto com o seu novo visual. Na última quarta-feira (6), a apresentadora tirou o mega hair e aderiu o cabelo Chanel.

"Bem diferente", legendou ela na publicação que tem mais de 6 mil curtidas. O comprimento das madeixas de Lívia está um pouco abaixo da linha dos ombros.

Os fãs, é claro, ficaram surpresos com a grande mudança e comentaram: “Adorei”, “Perfeita”, “Linda, mas, cabelão é cabelão”, “Amei esse cabelo”, “Aí Jesus, não acredito que você cortou o cabelo”.

COMEMORAÇÃO

Longe da TV, Lívia Andrade apareceu deslumbrante nas redes sociais para comemorar o Dia dos Livianáticos, batizado por ela no dia 13 de junho. Pelo Instagram, a loira posou com um pôr-do-sol ao fundo, erguendo uma taça de bebida, e confidenciou aos fãs que a data tornou-se ainda mais especial por ter acontecido um “livramento” em sua vida.

“Um brinde a vocês, ‘Livianaticos’, nosso dia! 13/06 sempre foi um dia muito especial pra mim, pelo significado numérico, pelo dia de Santo Antônio e outras coisas mais. Por isso, escolhi para ser ‘o nosso dia’, porque coloco vocês na lembrança, guardadinhos no meu arquivo de coisas especiais”, legendou ela na publicação.

“Esse ano, o dia 13 se tornou ainda mais especial, um grande livramento aconteceu. Como gato, tenho 7 vidas e me restam algumas ainda (eu acho) né?!”, completou, entrando na brincadeira.

Nos comentários, uma das fãs de Andrade agradeceu até pelos perrengues que passou para ir ao encontro da musa: “Mais um ano com você! Já são 6 anos de muito amor, carinho e loucuras pra te ver. Saudades!”.

Outros fã-clubes da artista também aproveitaram o espaço para mandar mensagens carinhosas. “Te amamos muito!”, declarou-se um deles. “Você é muito importante para nós”, disse outro.