AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TENSO

Lívia Andrade desabafa sobre polêmica com Pétala Barreiros: ‘‘Corro risco de vida’’

Ex-namorada de seu atual estaria usando a atriz para aparecer na mídia

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DNA comprovou que Marcos é pai do filho de Pétala - Instagram/@liviaandradereal e @petalagb
DNA comprovou que Marcos é pai do filho de Pétala - Instagram/@liviaandradereal e @petalagb

Lívia Andrade deu uma entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, em que comentou as recentes polêmicas envolvendo seu namorado Marcos Araújo e a ex-namorada do empresário, Pétala Barreiros. O assunto veio à tona após a apresentadora chegar acompanhada de seguranças ao exame de DNA do filho da influenciadora

"Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando... Eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento”, contou na entrevista. 

Segundo Lívia, Pétala aproveitou de sua fama para aparecer na mídia. A apresentadora também estaria sendo responsabilizada por estragar o “plano da família”, em menção ao casamento e gravidez da rival com Marcos Araújo. “Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Hoje eu corro risco. Eu estraguei um plano de vida, um plano de uma família. Então eu corro risco de vida”, lamentou. 

Em outro momento, a apresentadora explicou que, apesar de Marcos ter se envolvido com outras pessoas entre um relacionamento e outro, a implicância era exclusivamente com ela. “Eu não peguei a babinha dessa moça, peguei babinha de outra pessoa. Eu apareci e acharam em mim uma oportunidade de ser ouvida. Ela cria uma história mentirosa, ela conseguiu fazer com que as pessoas me atacassem”. 

Quanto à companhia de seguranças, Lívia fez menção aos processos enfrentados pela família Barreiros na Justiça. "Estou com medo do avô e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade". A ex-Silvio Santos afirmou que ainda não sabe se abrirá um processo contra Pétala, porém já está em contato com seus advogados.

Devido ao caos, Lívia também afirmou que não pensa em ter filhos no momento, pois acredita que uma criança deve vir ao mundo em um “ambiente de paz, de harmonia, de tranquilidade, de amor, e não de guerra”.