AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De casa nova!

Após tentativa do próprio programa, Lívia Andrade é contratada pela Globo

De acordo com colunista, Lívia Andrade irá estrear na emissora carioca ainda em agosto

Da redação Publicado em 17/08/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade participará do 'Domingão com Huck' - Instagram
Lívia Andrade participará do 'Domingão com Huck' - Instagram

Lívia Andrade está de casa nova! Após uma tentativa falha de comandar o próprio programa, o 'Música Mix, na Band, a apresentadora foi contratada pela Globo. As informações são da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, da última terça-feira (16).

Segundo o colunista, Lívia irá participar do 'Domingão com Huck'. A função que ela irá desempenhar ainda não foi definida. No entanto, a data de estreia está prevista para o próximo dia 28.

Lívia confirmou nas redes sociais que fechou com a emissora. "Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo", escreveu ela.

A loira iria comandar o 'Música Mix', programa sertanejo que até mesmo ganhou uma festa de lançamento e deveria entrar no ar em maio. No entanto, o piloto gravado pela artista não foi aprovado pela direção da emissora.

SURPRESA

Quem ficou surpresa com a contratação de Lívia Andrade pela Globo foi Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. Isso porque a loira é ex-contratada do SBT. Ou seja, para a família Abravanel, a emissora carioca estaria tentando se tornar o próprio SBT.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, escreveu ela em uma publicação feita pelo colunista Leo Dias em seu perfil das redes sociais.

Vale lembrar que Lívia foi demitida do SBT em outubro de 2020. Na época, o canal declarou que o encerramento do contrato com a apresentadora ocorreu em ''comum acordo''.