AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Lívia Andrade encanta ao posar de biquíni em praia dos Estados Unidos: ''Perfeição''

A ex-apresentadora do SBT está curtindo alguns dias em Los Angeles, na Califórnia

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livia Andrade ostenta curvas maravilhosas em novo clique - Instagram/@liviaandradereal
Livia Andrade ostenta curvas maravilhosas em novo clique - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade posou para uma série de cliques deslumbrantes. A famosa, que está passando uma temporada na Califórnia, nos Estados Unidos, escapou dos dias frios do Brasil e, por isso, tem aproveitado para renovar o bronzeado em praias gringas.

Por meio do seu Instagram, a loira dividiu várias fotinhos nesta quinta-feira (5). Em cada registro, a apresentadora apareceu fazendo uma pose diferente. Ela foi clicada se arrumando, rindo e posando com carão, enquanto passeava na orla da praia de Malibu, em Los Angeles (CA).

O visual da musa chamou muita atenção para seu corpo super definido. Lívia optou por usar um biquíni lilás e fez amarrações diferentes, para deixá-lo estiloso. Na parte de baixo, a famosa usou uma calça comprida transparente e com glitter prata, que deixou sua cinturinha bem marcada e mega fininha.

Por meio da legenda, Andrade destacou o quanto é apaixonada pela natureza. "Onde a felicidade mora, tem vista pro mar", escreveu, seguido de emoticons de onda e gotinhas de água.

Os fãs da ex-funcionária do SBT passaram a disparar uma série de elogios no setor de comentários da publicação, como: "Gata", "Deusa", "Perfeita demais", "Monumento de mulher", "A perfeição em pessoa" e "Deus no céu, Lívia Andrade na terra".

Confira: