AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visita

Lívia Andrade encontra cobra na porta de casa: ''Peguei e levei para longe''

Apresentadora garantiu que a espécie não era venenosa

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade comentou sobre a cobra que apareceu em sua casa - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade comentou sobre a cobra que apareceu em sua casa - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andradecontou aos seguidores que se deparou com uma surpresa em sua casa, localizada na região metropolitana de São Paulo (SP), na manhã da última quarta-feira (12): uma cobra. Após receber muitas mensagens de seus seguidores, a apresentadora resolveu esclarecer o assunto. 

"Como eu moro no meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava", explicou. "Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café (risos)", disse ainda, com bom humor.

Ela ressaltou que não tem medo do animal, mas que é preciso ter cuidado com as cobras que são venenosas. "E essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte."

Lívia disse também que o bicho que apareceu em sua casa é uma muçurana, que não tem veneno. No entanto, confessou que teve trabalho para afastá-la de sua residência. "Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa. Eu tirava, ela voltava, vinha para perto, vinha minha direção, mas não levei chibatada."

SINAIS
Para Lívia, o fato de uma cobra ter aparecido na porta de sua casa é um sinal, já que não é a primeira vez que isso acontece. "Qual a relação desses acontecimentos com a minha vida? É como se fosse uma perseguição porque são em diferentes lugares. A cobra vai até onde eu estou, chega até a porta, olha para a minha cara. A mensagem que tiro disso é: a maldade, o veneno e a perseguição continuam direcionadas a você. Não importa o país, a casa, o hotel."

Além disso, a apresentadora também falou sobre o significado da serpente. "Representa a regeneração, a transformação, a saúde e a cura. Não é à toa que ela está no símbolo da medicina, por também ser proteção, capacidade de adaptação...", disse.