AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-patrão

Lívia Andrade encontra Silvio Santos depois de um ano da demissão e diz: ''Encerrei o ciclo''

Apresentadora compartilhou momento com o veterano e refletiu nas redes sociais

Da redação Publicado em 11/12/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos em salão - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos em salão - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade foi demitida do SBT em outubro de 2020. No entanto, ela afirma que "encerrou o ciclo" na emissora somente agora. Isso porque a apresentadora encontrou o ex-patrão Silvio Santos por acaso e registrou o momento nas redes sociais, na última sexta-feira (10).

O reencontro aconteceu por acaso, no salão de Jassa. Na ocasião, Lívia teve a oportunidade de conversar com o veterano. "É, a vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo", escreveu ela no Instagram. 

Os seguidores se animaram com a foto e deixaram diversos recados na publicação. "Amo essa dupla!", disse um. "Saudade de rir com vocês juntos", escreveu outro. "Duas pessoas admiráveis", falou um terceiro.

Vale lembrar que ao fim do seu contrato, Lívia não conseguiu se despedir de Silvio por causa da pandemia de covid-19. “A única coisa que eu senti falta, dessa vez, foi de ter segurado na mão do Silvio e ter falado: ‘Muito obrigado por tudo, você fez parte da minha vida’. Gostaria de ter agradecido por tudo o que eu passei ali dentro”, disse em entrevista ao ‘OtaLab’, do UOL. 

A DEMISSÃO
Lívia Andrade foi demitida do SBT em outubro do ano passado, no mesmo dia em que Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram desligados da empresa. O motivo para o fim da parceria foi o corte de custos da emissora. 

Na época, houve a promessa de que os três seriam contratados novamente quando o Fofocalizando voltasse ao ar. No entanto, o programa retornou à grade de programação em fevereiro e os apresentadores continuam fora do canal. Atualmente, a atração é comandada por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini