AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Lívia Andrade explica motivo de acompanhar namorado com seguranças em exame de DNA

Apresentadora afirmou que foi atacada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade revelou que está sendo atacada nas redes sociais - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade revelou que está sendo atacada nas redes sociais - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andradeviralizou nas redes sociais após acompanhar o namorado, o empresário Marcos Araújo, na realização de um exame de DNA, na última terça-feira (21). O dono da AudioMix fez o teste para saber se é pai do bebê Lucas, de apenas nove meses, filho da influenciadora digital Pétala Barreiros

Nas redes sociais circulam imagens da apresentadora no lado de fora do laboratório e cercada de seguranças. As cenas foram filmadas e divulgadas por Yanka Barreiros, irmã da influenciadora, que afirmou que sua família foi intimidada pelo casal. 

"Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã!", disse Yanka. 

EXPLICAÇÃO
Lívia, por sua vez, usou o Instagram para dizer que vive uma situação difícil e que está sendo "julgada pelo tribunal da internet". 

"É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali [...] É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque", afirmou sobre as imagens que viralizaram. 

Ela também justificou que estava apenas acompanhando o namorado. "É isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável", disse, garantindo que não iria comentar sobre o teste de DNA. 

OS SEGURANÇAS
Mais tarde, a loira voltou ao Instagram para explicar o motivo dela e de Marcos estarem acompanhados por seguranças. "São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento."

Além disso, Andrade confessou que tem medo dos ataques e ameaças que recebe nas redes sociais. "Vocês acham que vou dar bobeira? 

PERSEGUIÇÃO
Com a repercussão das imagens, os advogados de Lívia, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, afirmaram que a apresentadora está sendo perseguida e xingada nas plataformas sociais por Pétala. 

"Vale ressaltar que toda essa situação causada hoje nada mais é do que uma cortina de fumaça para esconder o fato de que o Ministério Público de São Paulo considerou que há indícios de que Pétala Barreiros tenha cometido crime de stalking contra Lívia Andrade. Por isso, marcou a audiência com Pétala. Portanto, o dia de hoje é mais um exemplo da perseguição a Lívia Andrade, que nada fez além de simplesmente acompanhar o namorado. E a maior prova disso são as centenas de xingamentos gratuitos e ameaças que foram proferidas contra ela e Marcos Araujo, no dia de hoje, nas redes sociais, após o estímulo da irmã de Pétala Barreiros. A defesa de Lívia e Marcos tomará todas as medidas cabíveis juntos às autoridades judiciais e investigativas", disseram em nota.