AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lívia Andrade não se despediu de Silvio Santos ao sair do SBT: ''Única coisa que senti falta''

Contrato da apresentadora chegou ao fim na emissora, mas ela não descarta uma volta

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 07h30 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Lívia Andrade - Instagram/ @liviaandradereal
A apresentadora Lívia Andrade - Instagram/ @liviaandradereal

Quase duas semanas após deixar o SBT, Lívia Andrade falou pela primeira vez sobre sua estadia na emissora, em entrevista a Otaviano Costa no ‘OtaLab’, do UOL, na última quinta-feira (17). A loira disse que nunca foi protegido de Silvio Santos, e se arrepende de não ter feito uma despedida digna.

“Tinha que me esforçar muito mais porque tinha essa história de ‘protegida do Silvio’. Quando você carrega essa carga, tem que provar o tempo inteiro que você pode ocupar aquela vaga, que tem competência para fazer aquilo. Sempre tive que fazer tudo duplicado, triplicado, para mostrar que eu tinha capacidade”, lamentou ela.

Mesmo com a saída, Andrade deixou claro sua gratidão por ter crescido como profissional e ser humano no canal: “O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá”.

“Já recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir. Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele”, revelou.

Por fim, Lívia se queixou de não ter dado tchau ao “patrãozinho”. 

“A única coisa que eu senti falta, dessa vez, foi de ter segurado na mão do Silvio e ter falado: ‘Muito obrigado por tudo, você fez parte da minha vida’”. Gostaria de ter agradecido por tudo o que eu passei ali dentro”, finalizou.

SERÁ QUE VOLTA?

Em entrevista ao UOL Lívia disse que sua saída foi feita em comum acordo.

“Primeiro que não foi uma demissão. Decidimos em comum acordo não renovar o contrato. Além de fazer o ‘Fofocalizando’, que está fora do ar, faço parte do elenco dos Pontinhos. Meu caso não dá para ser colocado num bolo de gente tudo por igual. Cada pessoa tem um tipo de contrato”, relatou.

Por fazer parte de programas que foram suspensos por conta do coronavírus, ela não descarta uma volta para o SBT.

“Deixamos as portas abertas e de sobreaviso. Qualquer coisa vão me ligar, caso volte a gravação do 'Programa Silvio Santos' e do 'Fofocalizando'”, declarou.