AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Lívia Andrade rebate Silvio Santos sobre salário no SBT: "Lutei por isso"

Lívia Andrade foi demitida do SBT após quase 20 anos na emissora

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 07h46

Silvio Santos alegou que o salário de Lívia Andrade no SBT "era muito alto" - YouTube/Intervenção - Roger Turchetti e Instagram/@liviaandradereal
Silvio Santos alegou que o salário de Lívia Andrade no SBT "era muito alto" - YouTube/Intervenção - Roger Turchetti e Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade provou que está antenada nas novidades da mídia. Isso porque, na última quarta-feira (27), Silvio Santos, dono do SBT, comentou sobre a demissão da apresentadora, alegando que o salário “era muito alto”, e recebeu uma resposta para lá de atravessada.

Acontece que a loira não gostou muito do depoimento, uma vez que foi demitida após quase 20 anos na emissora. Em entrevista ao portal ‘NaTelinha’, Lívia decidiu esclarecer a história e contar os motivos pelos quais ganhava um bom salário.

"Sim, era alto [o salário], lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio", começou.

Em seguida, a apresentadora rebateu o ex-chefe: "[Eu] Trabalhava em dois programas, estava 24 horas à disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro".

ENTENDA

Silvio Santos abriu o jogo sobre a polêmica demissão de Lívia Andrade. O dono do SBT comentou o assunto em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, na última quarta-feira (27). Segundo ele, o que motivou a saída da atriz foram dificuldades financeiras da emissora.

“A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar”, começou explicando. O empresário acrescentou que a escolha do SBT foi feita para que funcionários que dependem da empresa não tivessem que ser demitidos.

Ele completou: “A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, garantindo que não foi nada pessoal.

Vale mencionar que Andrade estava no SBT há quase 20 anos. Sua trajetória na emissora incluiu os programas ‘A Praça É Nossa’ e ‘Fofocalizando’, o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ no ‘Programa Silvio Santos’ e as novelas ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’.