AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Lívian Aragão anuncia término do namoro com Jota Façanha: “Precisávamos caminhar sozinhos”

Lívian Aragão garantiu que os dois continuam bons amigos após a separação

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal estava junto há apenas alguns meses - Instagram/@livianaragao
Casal estava junto há apenas alguns meses - Instagram/@livianaragao

Lívian Aragão foi às redes sociais, nesta quarta-feira (17), anunciar que o namoro com João Victor Façanha, mais conhecido como Jota, chegou ao fim. Os dois estavam juntos há apenas alguns meses, porém já haviam conquistado o carinho do público devido às publicações divertidas que compartilhavam.

"Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos", começou dizendo ao lado de uma imagem em que aparecem sorridentes.

A filha de Renato Aragão continuou: "Fiquem tranquilos, está tudo bem entre a gente, só estamos vivendo momentos de vida diferentes e por isso nosso namoro chegou ao fim. O nosso relacionamento terminou, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos".

Por último, ela pediu que os seguidores não criem boatos relacionados ao término. "Peço que respeitem esse momento delicado para os dois e que esse assunto seja encerrado aqui. Não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, pois já está tudo resolvido e em paz", concluiu.

Não demorou muito para que os amigos e fãs prestassem apoio ao ex-casal entre os comentários da publicação. “Como eu vou acreditar no amor agora?”, lamentou uma internauta. “Jurava que era pra sempre! Vocês combinavam tanto!”, disse outra. “Vida que segue! Saúde, amor e boas vibrações”, desejou uma terceira.

Confira a publicação completa: