AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance!

Lívian Aragão assume namoro com influenciador e streamer: ''Muito feliz''

Atriz Lívian Aragão entrou no clima de ‘Valentine’s Day’ com João Façanha

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão e Jota assumiram o relacionamento no Twitter - Twitter/@los_jotinha
Lívian Aragão e Jota assumiram o relacionamento no Twitter - Twitter/@los_jotinha

O amor está no ar! Às vésperas do 'Valentine's Day', dia dos namorados nos Estados Unidos, a atriz Lívian Aragão decidiu acabar com o mistério e anunciou, no último domingo (13), que está namorando!

O sortudo é o influenciador e streamer João Victor Façanha, mais conhecido como Jota, que ganhou fama na internet por fazer parte do grupo 'Los Grandes', uma comunidade de jogadores de Free Fire, um video game.

A novidade da vez foi revelada por meio do Twitter pessoal de cada um. Enquanto Lívian publicou uma foto coladinha ao amado na praia, Jota dividiu um clique em que ele e a namorada surgiram chiquérrimos para um encontro.

Na postagem, a filha de Renato Aragão fez uma brincadeira com os seguidores: “Eu: esse ano não quero namorar. Eu também: [foto com namorado]”. Já em sua conta, o influenciador foi romântico. “Agora sim, tô namorando… quem diria, tô muito feliz, depois de tanto tempo”, confessou ele.

É claro que, no setor de comentários, não faltaram elogios e mensagens encantadas pelo casal. “Muita gente bonita para os meus olhos”, disse uma internauta. “Felicidades aos dois!”, desejou outra. “Muito amor para vocês”, manifestou uma terceira.

Confira!


ASSUMIDOS!

Quem também aproveitou o mês de fevereiro para assumir um relacionamento foram o ator André Luiz Frambach e a influenciadora Duda Reis.

No Instagram, André publicou um clique em que aparece agarradinho à namorada, no maior clima de romance. "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator na legenda da publicação.

Vale lembrar que o galã está solteiro desde junho de 2021, quando ele e a atriz Rayssa Bratilieri terminaram o namoro. Depois disso, o ator também teve um affair com Larissa Manoela.

Já Duda Reis estava solteira desde o polêmico fim do relacionamento com o cantor Nego Do Borel, ocorrido em dezembro de 2020. Antes de namorar André, pipocaram na web que ela teria vivido romance com Gui Araújo e João Guilherme.