AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ela!

Liziane Gutierrez vira correspondente da guerra na Ucrânia para a Fox News

Socialite e ex-A Fazenda vai cobrir a guerra na Ucrânia para emissora norte-americana

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez está em uma missão de paz, como voluntária, na Ucrânia. - Reprodução/Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez está em uma missão de paz, como voluntária, na Ucrânia. - Reprodução/Liziane Gutierrez

A ex-A Fazenda 13 Liziane Gutierrez está na Ucrânia para uma missão de paz durante a guerra com a Rússia. Em entrevista para a coluna de Leo Dias, no Metrópolis, ela contou que está vivendo na fronteira entre a Polônia e a Ucrânia desde o mês de março.

Ela e o grupo de voluntários com quem trabalha, segundo ela, acabaram de levar uma tonelada de medicamentos a um hospital no meio do nada. “As pessoas falaram muito mal de mim dizendo que eu vim para cá para aparecer, mas queria ver ter coragem e a bondade de ajudar", ressaltou para o jornalista André Júnior.

Além disso, Liziane contou que também trabalhará como correspondente para a Fox News de Las Vegas, enviando imagens exclusivas da destruição da Ucrânia após a invasão da Rússia. "Talvez as matérias saiam até na Fox News National se repercutirem. Tomara! Estou aqui há um bom tempo e já posso falar sobre o sofrimento deste povo”, contou.

Segundo a ex-Fazenda, muitos repórteres deixaram o país e poucos seguem fazendo cobertura diária da guerra. “Os jornalistas já voltaram para os seus países e a situação preocupante ainda segue a mesma por aqui. Foi aí que eu tive a ideia de divulgar o dia a dia dos voluntários que estão na Ucrânia”, completou.

MAIS ATITUDE

Em seu Instagram, ela revelou ainda que o trabalho lá não é fácil. "No entanto, estamos de coração aberto pra ajudar essa gente que só quer viver em paz. Agora andamos com escolta porque supostamente nós, voluntários viramos alvos, mas nada nem ninguém vai me tirar da minha missão", escreveu.