AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Loira, Gracyanne Barbosa exibe curvas saradas em maiô cavadíssimo: ''Espetacular''

A musa fitness recebeu inúmeros elogios ao compartilhar cliques ousados na web

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 21h41 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa ousou em cliques nas redes sociais - Instagram/ @graoficial
Gracyanne Barbosa ousou em cliques nas redes sociais - Instagram/ @graoficial

Gracyanne Barbosa deixou os seguidores impressionados com sua boa forma, na noite desta quarta-feira (16). É que a esposa do cantor Belo resolveu usar as redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques cheios de ousadia. 

A musa fitness, que mudou de visual recentemente e apostou nos fios loiros, posou com um body preto cavadíssimo, com detalhes em pedrarias, em registros publicados em sua conta no Instagram. 

"A melhor versão de cada um de nós é o resultado das nossas escolhas e opções diárias. Sabendo disso, pense muito bem antes de decidir alguma coisa. Seu gesto de hoje pode definir quem você é por um longo tempo", refletiu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios. "Muito gata", disse uma fã. "Gente, para tudo! Que espetacular", disparou outro internauta. "Ficou mais linda ainda loira", completou uma terceira. 

RADICALIZOU
Nova loira no pedaço! Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (10) ao surgir com as madeixas loiríssimas. A musa fitness, que ostentava um longo cabelo escuro, postou lindos cliques após radicalizar o visual.

Na legenda, ela refletiu sobre mudanças. "Prazer, a nova Gracyanne. A mudança nem sempre é algo negativo. Existem momentos em que, se optarmos por mudar, acabamos nos tornando uma versão melhor de nós mesmos. Mas só saberemos se aceitarmos mudar", escreveu ela.

Os seguidores babaram nos comentários. “Adorei você loira”, elogiou uma. “Cada dia mais maravilhosa”, declarou outra. “Tá gata demais”, se derreteu um terceiro.