AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Longe da TV há 5 anos, atriz Paula Barbosa surge irreconhecível para a novela 'Pantanal'

A neta de Benedito Ruy Barbosa terá personagem marcante no remake da história do avô

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Barbosa em 'I Love Paraisópolis' (2015) - Globo/Estevam Avellar
Paula Barbosa em 'I Love Paraisópolis' (2015) - Globo/Estevam Avellar

Depois de cinco anos afastada das telinhas, a atriz Paula Barbosa se prepara para a sua nova personagem em ‘Pantanal’ que, em breve, estará nas telinhas da TV Globo. A atriz transformou o visual, com direito a aplique nos cabelos para entrar de cabeça na personagem.

Entrando totalmente no clima, Paula também está preparando comidas típicas da região em que será gravada a telenovela Pantanal e compartilhando tudo de perto com os seus seguidores nas redes sociais.

“Eu estou muito ansiosa para começar as gravações desse trabalho incrível, que tem um significado muito especial, tanto para mim, quanto para a minha família. É muito bom viver o processo de conhecer a minha personagem, saber o que ela gosta de fazer, o que gosta de comer, enfim, conhecer tudo sobre ela”, conta ela, neta do autor Benedito Ruy Barbosa, à AnaMaria Digital

A novela 'Pantanal' foi um sucesso nos anos 90, e as expectativas são de que o remake seja um sucesso agora. A atriz está guardando segredo sobre a nova personagem, mas revela o local em que ocorrerão as gravações e conta o porquê do novo trabalho ser tão especial para ela.

“É no Pantanal que iremos gravar o novo trabalho que, na verdade, é um remake da novela de mesmo nome, 'Pantanal', que esteve no ar em 1990 e vai ao ar de novo agora”, revela Paula. Ela conta que a novidade é embalada por felicidade e comemoração em dose dupla.

“A novela 'Pantanal' foi escrita pelo meu avô e, além das gravações em si, estaremos comemorando os 90 anos dele. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto incrível, ainda mais que eu cresci ouvindo diversas histórias das aventuras do meu avô nas gravações da primeira versão de Pantanal”.

A atriz já fez diversos trabalhos nas telinhas da TV Globo, como 'I Love Paraisópolis', 'Paraíso' e 'Meu Pedacinho de Chão', que participou como Gina, um dos seus maiores sucessos nas telenovelas e entre outros trabalhos.

Veja a mudança:

(Fotos: Globo/Estevam Avellar - Divulgação)