AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Longe de Michel Teló, Thais Fersoza se declara ao marido: “Saudade do seu beijo”

Michel Teló testou positivo para a covid-19 e teve que se isolar de Thais Fersoza

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló trocaram palavras de carinho nas redes sociais - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló trocaram palavras de carinho nas redes sociais - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza foi às redes sociais, na última quinta-feira (2), declarar as saudades que está sentindo de Michel Teló. Isso porque o cantor foi diagnosticado com covid-19 e está cumprindo isolamento longe da família. Na publicação, a atriz afirmou que não vê a hora do marido voltar para casa, ao lado de uma imagem em que eles aparecem se beijando.

"SAUDADE DO SEU BEIJO... DO SEU ABRAÇO... Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim.. mas o mais difícil é a ausência.. do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço...", começou dizendo.

Em seguida, Fersoza completou: "Foi mal o desabafo gente.. mas é f#d@, viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si... é bem ruim... saco! Mas já estamos na reta final! E, graças a Deus, está (e ficará cada dia mais) tudo bem!”, em menção à recuperação de Teló.

O texto chegou ao fim como um agradecimento àqueles que prestaram apoio à família após o diagnóstico do sertanejo. “Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, orações e vibrações positivas! Deus no comando sempre. Te amo infinito, marido!", concluiu ela.

Por sua vez, Michel Teló aproveitou o espaço dos comentários para retribuir as palavras de carinho da esposa. "Muita saudade, minha gatinha. Você tá sendo guerreira demais, segurando todas as pontas! Uma loucura. Mas, graças a Deus, já tá terminando. Te amo infinito!", respondeu.

Confira a publicação completa:

DIAGNÓSTICO

Michel Teló testou positivo para covid-19, no último sábado (29). Dessa forma, o cantor teve que ser afastado das gravações do ‘The Voice Kids’ - sendo substituído por Toni Garrido na fase Tira-Teima do reality show.

O artista anunciou que, graças à vacinação contra o coronavírus, foi acometido apenas por sintomas leves, incluindo rouquidão da voz. Outra boa notícia é que Thais Fersoza e os dois filhos do casal, Melinda e Teodoro, não foram contaminados pela doença.

“Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. SE CUIDEM, TOMEM A VACINA”, escreveu Teló nas redes sociais.