AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilo

Famosos apostam em looks ousados para a festa da ex-BBB Flay 

Cantora comemorou seus 27 anos com festa temática na última quarta-feira (19)

Nicole Cantagallo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 20/10/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa da Flay - Leo Franco-AgNews
Festa da Flay - Leo Franco-AgNews

Flay celebrou a chegada dos seus 27 anos na última quarta-feira (19), com uma grande festa em um espaço para eventos em São Paulo (SP). O evento, cujo tema foi 'Dubai',  contou com a presença de diversas famosos e, claro, looks ousadíssimos, com direito a muito brilho, ostentação e até pedido de casamento.

Para curtir a comemoração ao lado da cantora, as celebridades se vestiram de acordo com o tema, apostando em muita sensualidade e exotismo. Separamos os looks que mais chamaram a atenção na última noite. Confira! 

FLAY

(Crédito: Instagram @flay/ Leo Franco- AgNews)

A estrela da noite usou e abusou da transparência. Ela vestiu dois looks, o primeiro, era um vestido transparente, repleto de pedras da cabeça aos pés e por baixo uma hot pant, na cor nude. Já no segundo look, Flay entrou no clima do tema e surgiu como uma verdadeira odalisca, com um top na cor magenta repleto de pedras e uma saia da mesma cor, porém com um tecido preto para cobrir parte das pernas, um verdadeiro arraso!

KERLINE CARDOSO

(Crédito: Leo Franco-AgNews)

A primeira eliminada no ‘BBB’ 21' investiu na cor de ouro e surgiu na festa esbanjando luxo. Isso porque a influenciadora utilizou um vestido dourado com uma fenda ousada, além de um colar também na cor dourada. Para completar, ela posou com um casaco de pele preto e amarelo, e nos cabelos, uma trança bolha. 

KAYSAR

(Crédito: Leo Franco- AgNews)

Kaysar Dadour não teve medo de causar! O ator surgiu com uma camisa repleta de pedras douradas e um casaco de pele extremamente chamativo. Isso porque a peça trazia tons de rosa, marrom e preto, além de uma calça preta com estampas clássicas, que remetem ao luxo de Dubai, na cor vermelha. Para chamar ainda mais atenção, o ex-participante do 'BBB' e do programa ‘No Limite’ utilizou um óculos de sol preto. A cara da riqueza!

RAISSA BARBOSA

(Crédito: Leo Fracno-AgNews)

E não teve só ex-BBB na festa, não! Os participantes de ‘A Fazenda’ também foram muito bem-vindos! Foi o caso de Raissa Barbosa. A influenciadora se inspirou no look de  Kim Kardahsian no Met Gala, um evento que marca a exposição anual de moda do Costume Institute, nos Estados Unidos (EUA). Raissa se inspirou na gringa e surgiu na festa com o rosto coberto por um véu preto, com pedras em prata. Esse detalhe, porém, não abalou a sua sensualidade. Pelo contrário, a ex-participante de ‘A Fazenda’ apostou em um vestido preto, de um ombro só, com vazados que ressaltavam as suas curvas, além de uma bela fenda profunda nas pernas. A morena estava um arraso!

SARAH ANDRADE

(Crédito: Leo Franco- AgNews)

Sarah entrou de cabeça no tema da festa! A loira utilizou um vestido na cor nude, trabalhado em pedraria nas cores azul e prata, com desenhos que ressaltaram seu corpo, dando um show de elegância. A peça também contava com um decote fundo em ‘V’, com uma leve cobertura na região dos seios por um tule, além de uma fenda poderosa nas pernas. A ex-BBB também investiu no cabelão solto, ondulado nas pontas, e brincos na cor prata, além de uma make que ressaltava seus olhos verdes. Ela não estava para brincadeira, viu!

ANA MOSCONI

(Crédito: Leo Franco- AgNews)

A digital influencer se esbaldou no dourado, ao comparecer ao evento com um vestido mega ousado, com franjas brilhosas na cor dourada e um decote que alcançava a barriga, além de as costas nuas. Nos pés, a morena também se jogou na cor de ouro e, para ressaltar ainda mais o look, apostou em uma trança simples nos cabelos. 

VIH TUBE

(Crédito: Leo Franco-AgNews)

A mais nova solteira do pedaço - ela acabou de anunciar o fim de seu relacionamento - também marcou presença na festa. Deixando de lado a imagem de menina, ela apostou no visual mulherão. A youtuber foi discreta nas joias, mas ousou com um vestido de puro brilho, na cor rosa claro, alinhado ao corpo, com um decote marcado e uma generosa fenda nas pernas. 

GABI MARTINS

(Crédito: Leo Franco-AgNews)

Para encerrar essa matéria com chave de ouro, viemos com a cantora e ex-BBB. A cantora se inspirou bastante no tema e deu um show de sensualidade, com um body fio dental na cor branca, decorado por um grande colar por cima, dando toda a graça para o look. A sertaneja também utilizou um adereço na cabeça, que tinha uma estrela marcada na testa e com muito luxo. Muito rica!