AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Lore Importa mosta o rosto de Liz pela primeira vez e brinca: ‘’Com quem eu me pareço?’’

Dançarina deu luz à menina, fruto do casamento com Leo Santana, no final de setembro

Da redação Publicado em 19/10/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Leo Santana com a filha recém-nascida Liz - Joilson César/AgNews
Lore Improta e Leo Santana com a filha recém-nascida Liz - Joilson César/AgNews

Lore Improta surpreendeu os internautas ao compartilhar o rosto da filha Liz pela primeira vez, na noite da última segunda-feira (18), em seu Instagram. A dançarina publicou uma foto do ensaio de recém-nascida da bebê e aproveitou para questionar os fãs. 

"Oi pessoal! Sei que vocês estavam loucos para me conhecer um pouco mais, então minha mamãe separou essa foto bem linda do meu ensaio de newborn. Agora a pergunta que não quer calar: com quem vocês acham que eu pareço?", questionou Lore na legenda.

Na imagem, que já ganhou mais de 1,5 milhão de curtidas, Liz aparece enrolada em uma manta rosa e sendo segurada pela mãe e pelo pai, o cantor Leo Santana. Ele, inclusive, comentou na publicação da loira. “Ahhhh, mentira que minha princesa tem os olhos claros... aí o papai desmorona. Vocês são os amores da minha vida todinha”, declarou o artista. 

Nos comentários, os internautas aproveitaram para elogiar a bebê. “Meu Deus, que linda”, disse Camilla de Lucas. “Que coisa mais linda”, falou Thaeme. “Que mistura linda de vocês dois, Lo! Deus abençoe essa princesa”, desejou a atriz Juliana Paiva. “Assim o coração da titia não aguenta”, brincou a apresentadora Vivian Amorim

MATERNIDADE REAL

Lorena Improta deu uma afastada das redes sociais desde que sua pequena Liz nasceu, no último dia 26 de setembro. No início do mês, a loira decidiu usar seu Instagram para contar aos seus seguidores o motivo da sua ausência e ainda aproveitou para desabafar sobre algumas dificuldades que tem sentido neste período após o parto.

Por meio de uma live rapidinha em seu perfil oficial do Instagram, a esposa de Léo Santana abriu o coração e se emocionou ao explicar um pouco mais sobre seu puerpério.

"Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, garantiu ela.

A dançarina se emocionou durante a live e chorou um pouco. Em seguida, ela contou que conta com o apoio de muitos familiares e isso tem ajudado muito durante essa fase em que ela está se sentindo mais sensível.

“Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, completou.

A mamãe de primeira viagem fez questão de salvar a live no seu feed oficial e, ao publicar o vídeo, ela agradeceu na legenda. "Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios".