AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão!

Lore Improta agradece participação na ‘Dança dos Famosos’ em suas redes: “Muito feliz e orgulhosa”

Lore Improta foi eliminada na repescagem, ao lado de Xande de Pilares

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla se apresentou ao som de 'Taki Taki', do DJ Snake - Instagram/@loreimprota
A dupla se apresentou ao som de 'Taki Taki', do DJ Snake - Instagram/@loreimprota

A dupla Lore Improta e Xande de Pilares foi eliminada na ‘Dança dos Famosos’, no último domingo (22). A dançarina aproveitou para agradecer pelo convite e por tudo que viveu no quadro ao lado do parceiro, em suas redes sociais.

“Percebi que teríamos um longo caminho pela frente, de muita troca e aprendizado”, disse sobre o início dos ensaios com o cantor, quando ele ainda não tinha confiança e era muito tímido.

Lore ainda comentou sobre a evolução de sua dupla: “pense em um homem comprometido e focado?”. Em seguida, falou que Xande sempre fazia questão de exaltar o seu trabalho e de deixá-la orgulhosa. “Eu estou demais!!! Muito feliz e orgulhosa mesmo! Olha só como ele evoluiu, quebrou crenças que tinha e se soltou, se entregou para a dança”, refletiu ela.

Por fim, terminou a publicação agradecendo à toda a equipe do ‘Domingão’ pelo convite e pela oportunidade de mostrar sua arte, que tanto ama.

Nos comentários, os amigos dos competidores não deixaram de comentar sobre a trajetória deles no programa. “Arrasaram demais!!!! Botou o ‘omi’ pra requebrar!!!”, disse Gessica Kayane. “Incrível você, e incrível meu xará. Parabéns para os dois”, comentou Xanddy Harmonia.

Confira: