AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Lore Improta, Carla Perez e Scheila Carvalho se reúnem para momento especial

Esposa de Léo Santana, Lore Improta, fez a alegria dos fãs ao compartilhar registros do evento

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta impressiona ao dançar ao lado de Scheila Carvalho e Carla Perez - Instagram/@loreimprota
Lore Improta impressiona ao dançar ao lado de Scheila Carvalho e Carla Perez - Instagram/@loreimprota

Lore Improta, Carla Perez e Scheila Carvalho se uniram para deixar os fãs para lá de emocionados. Acontece que o trio surgiu dançando durante o show do 'Harmonia do Samba', que aconteceu em Salvador, na Bahia.

Para a sorte de quem não esteve presente no momento, Lore Improta publicou um registro em que elas aparecem rebolando muito. Por meio da legenda da publicação feita no Instagram, a loira contou que foi uma honra poder dançar com suas ídolas.

"Além de amiga eu sempre fui fã dessas 2 mulheres maravilhosas! Cresci vendo elas dançarem, aprendi com elas… e poder hoje em dia dividir o palco com Scheila Carvalho e Carla Perez não tem preço", começou.

Sempre bem humorada, a esposa de Léo Santana ainda se divertiu ao explicar o motivo pelo qual ela aparece segurando os seios durante parte do tempo em que dançou. "Eu dançando e segurando os peitos porque estava doendo. A vida da lactante não é fácil (risos)", encerrou.

Carla Perez fez questão de deixar um comentário na publicação da amiga: "Coisa linda da minha vida. Mãezinha, você não tem noção do orgulho que estamos de você. E diga pra minha bebê [Liz] que tia Carla entendeu tudinho e que volto para colocar o papo risonho em dia."

Os fãs das dançarinas não pensaram duas vezes antes de lotar o setor de comentários com elogios, emoticons e mensagens, como: "Esperei tanto por esse momento, vocês três juntas!", "Três ícones da Bahia", "Tem que respeitar esse encontro", "Maravilhosas"

Confira: