AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE

Lore Improta compartilha registros do parto e detalha: ‘‘Humanizado e emocionante’’

Dançarina deu à luz Liz, filha com Leo Santana, no último domingo (26)

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros mostram momentos anteriores à chegada da primogênita - Instagram/@loreimprota
Registros mostram momentos anteriores à chegada da primogênita - Instagram/@loreimprota

Lore Improta foi às redes sociais, na noite da última segunda-feira (27), para compartilhar registros mais que especiais do parto de Liz. A bebê, que é sua primeira filha e fruto do relacionamento com Leo Santana, veio ao mundo há dois dias no Hospital Português, em Salvador (BA)

Os registros mostram as primeiras contrações da dançarina em casa, passando pela ida do casal ao hospital, até o momento em que finalmente a pequena Liz chegou aos braços da mãe. Na legenda, Lore aproveitou para detalhar o parto e agradecer aos envolvidos. 

“Força, perseverança, fé. Eu consegui! Me sinto uma guerreira! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível!”, começou celebrando. 

Em seguida, fez questão de exaltar o maridão, assim como a equipe de médicos e enfermeiros responsáveis. “Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado Leo Santana, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher (...) Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco”. 

Para a alegria dos fãs, Lore garantiu que voltará mais tarde para fazer um relato completo sobre o parto. “Agora é hora de cuidar da minha princesa Liz (toda vez que vejo essas fotos eu choro)”, concluiu.