AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Lore Improta e Leo Santana celebram 4 meses da filha com tema Miss Simpatia

Liz, filha de Lore Improta e Leo Santana, ganhou até uma faixa personalizada

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primogênita do casal foi homenageada através das redes sociais - Instagram/@loreimprota
Primogênita do casal foi homenageada através das redes sociais - Instagram/@loreimprota

A pequena Liz completou mais um mês de vida na última terça-feira (26)! Sempre criativos, Lore Improta e Leo Santana apostaram em um tema pra lá de inusitado para celebrar os quatro meses da filha: Miss Simpatia.

Os artistas representaram a personalidade alegre da menina ao vesti-la como uma verdadeira miss, com direito a vestidinho rosa e coroa, e completaram o visual utilizando uma faixa escrito “Miss Liz Simpatia”.

A decoração da festinha também foi temática e incluiu várias bonequinhas de princesa e balões em tom de rosa bebê em ao redor da mesa do bolo. A dançarina apostou em um look nas mesmas tonalidades para combinar com o evento.

Quem compartilhou os registros nas redes sociais foi Lorena, que aproveitou para se declarar à pequena. "Nossa MISS SIMPATIA bem lindona para comemorar seus 4 meses. Conhecem neném mais sorridente que essa?", escreveu ela.

Nos comentários, vários amigos e fãs prestaram elogios à família. "Amo vocês", respondeu Leo Santana. “Coisa linda”, disse Gabi Martins. “Liz simpatia mesmo! Apaixonante”, concordou Lexa. Carla Perez também deixou seu comentário: “Princesa mais linda, meu Deus”, disse.

Vale mencionar que Lore Improta e Leo Santana sempre escolhem temas divertidos para comemorar os aniversários da primogênita. Aos 3 meses, o escolhido foi ‘Baile da Santinha’ - em que eles recriaram o show do cantor. Vaquinha e Jardim Encatado foram as temáticas dos meses anteriores.

Confira a publicação: