AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mêsversário

Lore Improta e Leo Santana vestem Liz de vaquinha para celebrar os dois meses da bebê

Casal registrou a comemoração da filha nas redes sociais

Da redação Publicado em 29/11/2021, às 07h49 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Leo Santana celebram os 2 meses da filha Liz - Renata Calista/Instagram/@loreimprota
Lore Improta e Leo Santana celebram os 2 meses da filha Liz - Renata Calista/Instagram/@loreimprota

A casa deLore Improta e Leo Santana esteve em festa, no último domingo (28), quando o casal celebrou os dois meses de idade da filha Liz, em Salvador (BA). Na comemoração, os papais apostaram em uma decoração temática para lá de inovadora: vaquinha. 

A dançarina compartilhou registros da festinha em seu perfil do Instagram e avisou que convidou somente poucos familiares e amigos. Nas imagens, Liz aparece usando um macacão e um laço na cabeça com estampa de vaca. 

A decoração também não deixou a desejar e contou com balões na mesma estampa e outros na cor rosa. Os docinhos, inclusive, foram feitos pelo buffet da mãe de Lore. O bolo, por sua vez, também era de vaquinha e tinha uma faixa escrito: "Liz faz 2 meses". 

"Quero meu têtê manhê. Quem mama é ela!", brincou Lore Improta na legenda da publicação. "2 meses da minha pequena", celebrou a loira. "Meu coração não aguenta, eu amooo tanto vocês", declarou Leo Santana nos comentários.

Além do cantor, diversos amigos e fãs também deixaram suas mensagens. "Coisa mais linda, útero tá coçando viu", disse Gabi Martins, deixando os internautas empolgados. "Liz tá a cara de Leo, lindas", observou uma seguidora. "Ela tá ficando a cara da Lore, o mesmo sorriso. Que mocinha linda", avaliou outra. 

MATERNIDADE REAL
Recentemente, Lore Improta desabafou sobre os desafios e medos da amamentação, uma vez que ela já passou por duas reduções de mama. 

"Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto, Liz", disse ao compartilhar uma imagem em que amamenta a pequena.