AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Lore Improta e Léo Santana celebram primeiro mês de Liz: ''Feliz vida, filha!''

Pequena é primeira filha do casal e nasceu no último 26 de setembro

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liz, primeira filha de Léo Santana e Lore Improta, completa um mês de vida - Instagram/@loreimprota
Liz, primeira filha de Léo Santana e Lore Improta, completa um mês de vida - Instagram/@loreimprota

O tempo passou voando para a pequena Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, que já está completando seu primeiro mês de vida! A mamãe babona não poderia deixar de celebrar a data com uma publicação em suas redes sociais e, por isso, nesta terça-feira (26), a dançarina prestou uma homenagem emocionante a sua herdeira.

Por meio do Instagram, a esposa do cantor compartilhou um clique maravilhoso em que sua família aparece juntinha em um momento cheio de amor. Na imagem, feita para o ensaio newborn da neném, a loira apareceu segurando Liz no colo enquanto posava frente a frente com o maridão.

Por meio da legenda da publicação, a famosa não poupou palavras para falar sobre esse primeiro mês ao lado da herdeira. "Há um mês eu descobri o verdadeiro significado do amor. O mais genuíno, sagrado e absoluto. De tirar o fôlego, colocar no eixo e me dar uma razão. Há um mês descobri um mundo completamente diferente. Um mundo que faz sentido! Feliz vida, filha. Sempre", escreveu, antes de fazer um agradecimento especial. "Obrigada por construir uma família comigo, Léo Santana, te amo".

É claro que o setor de comentários foi preenchido por emoticons de coração e elogios, em questão de instantes. Amigos, fãs e familiares, usaram o espaço para parabenizar a família e destacar a beleza do trio. "Lindos!", disparou um. "Família abençoada!", escreveu outro. "E esse narizinho de Liz igual do pai", reparou uma terceira. "Amo vocês. Feliz um mês!", desejou mais um.

Confira:

HOMENAGEM DO PAPAI

Léo Santana também não ficou de fora dos parabéns e, por meio do seu perfil oficial do Instagram, compartilhou um clique – do mesmo ensaio – encantador. Na imagem em preto e branco, o cantor aparece com a bebê no colo, tão pequenininha que cabia nas suas mãos. 

Por meio da legenda da publicação, o artista foi sutil e se declarou à filha. "Um mês do amor da minha vida. Papai ama tanto!", escreveu emocionado.

Confira: