AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Lore Improta encanta seguidores ao publicar gargalhada de Liz: ''Alegria na minha vida’’

Lore Improta publicou vídeo divertido com Liz, fruto da relação com Léo Santana

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta se divertiu muito com a pequena Liz na última quarta-feira (8) - Instagram/@loreimprota
Lorena Improta se divertiu muito com a pequena Liz na última quarta-feira (8) - Instagram/@loreimprota

Que Lorena Improta é uma verdadeira mãe coruja não é segredo pra ninguém. Tanto que a dançarina sempre publica vídeos e fotos da pequena Liz, fruto da relação com Léo Santana. Desta vez, além da fofura da pequena, o que conquistou mesmo o coração dos seguidores foi a gargalhada da pequena.

Contradizendo o dito popular que “depois que tiver filhos a vida acaba”, a famosa se divertiu bastante com a pequena, dançando e se sacudindo, ao som de 'Mexe a Cabeça', de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown

"Eu não tenho maturidade para essa menina risonha! Vocês tem? Você é luz e alegria na minha vida filha! Te amo tanto", declarou ela na legenda.

Os seguidores se derreteram pela fofura do momento de mãe e filha. “Lindas demais”, disse um. “Que gargalhada gostosa”, falou outra. “Aí é que a vida começa. Muitas bençãos pra você e seus familiares”, declarou uma terceira, em referência a maternidade.

Confira!

MESVERSÁRIO DE VAQUINHA
Em novembro, Lore Improta e Léo Santana celebraram os dois meses de idade da filha Liz, em Salvador (BA). Na comemoração, os papais apostaram em uma decoração temática para lá de inovadora: vaquinha. 

A dançarina compartilhou registros da festinha em seu perfil do Instagram e avisou que convidou somente poucos familiares e amigos. Nas imagens, Liz aparece usando um macacão e um laço na cabeça com estampa de vaca

A decoração também não deixou a desejar e contou com balões na mesma estampa e outros na cor rosa. Os docinhos, inclusive, foram feitos pelo buffet da mãe de Lore. O bolo, por sua vez, também era de vaquinha e tinha uma faixa escrito: "Liz faz 2 meses". 

"Quero meu têtê manhê. Quem mama é ela!", brincou Lore Improta na legenda da publicação. "2 meses da minha pequena", celebrou a loira. "Meu coração não aguenta, eu amooo tanto vocês", declarou Leo Santana nos comentários.

Além do cantor, diversos amigos e fãs também deixaram suas mensagens. "Coisa mais linda, útero tá coçando viu", disse Gabi Martins, deixando os internautas empolgados. "Liz tá a cara de Leo, lindas", observou uma seguidora. "Ela tá ficando a cara da Lore, o mesmo sorriso. Que mocinha linda", avaliou outra.