AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha

Lore Improta exibe barriguinha aos cinco meses de gravidez

A dançarina está esperando seu primeiro filho com o cantor Léo Santana

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta exibe barriguinha aos cinco meses de gravidez - Instagram/@loreimprota
Lore Improta exibe barriguinha aos cinco meses de gravidez - Instagram/@loreimprota

Mais uma gravidinha de plantão para aquecer nossos corações! Lore Improtaencantou os seguidores, na tarde do último domingo (25), ao publicar um registro que mostra a evolução de sua barriguinha aos cinco meses de gravidez

A dançarina está esperando seu primeiro filho com o cantor Léo Santana, mas afirmou que o casal ainda não descobriu o sexo do neném. Em uma sequência de vídeos, a mamãe explicou um pouco o motivo: “Nem Leo e nem eu sabemos. Só as médicas é que sabem. 'Mas Lorena, como você está aguentando, se está entrando no quinto mês? Eu já estaria louca'. Sim, minha gente, eu estou louca”. 

“Estou mesmo querendo saber se é um nenénzinho menino ou menina", complementou.

Em seguida, ela contou que a revelação do sexo precisou ser adiada por conta da nova quarentena decretada em abril: "A gente programou para fazer [o chá revelação] em abril. Início de abril. Por conta do lockdown, não pudemos fazer nada”. 

“Não tinha como colocar uma equipe para trabalhar e fazer um chá revelação no meio de um lockdown. A gente estava com os casos muito avançados de Covid aqui, graças a Deus agora está diminuindo bastante. A gente estava esperando as coisas melhorarem".

Lore ainda revelou que a comemoração irá acontecer no próximo mês, caso o número de infectados diminua.

Por fim, como toda boa mamãe ansiosa, ela compartilhou com os seguidores que está aflita por ainda não ter se preparado e comprado o enxoval: "Preciso realmente saber para adiantar o quarto, enxoval. Não tenho nada, não fiz nada. Tenho o projeto pronto do quarto, mas não começou ainda. Mas mês que vem vai dar tudo certo".