AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Lore Improta fala sobre aumento dos seios durante gravidez: ''Para dar e vender’’

Dançarina, que está esperando o primeiro filho com Léo Santana, se mostrou bastante surpresa com as mudanças no corpo

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena compartilha com os seguidores sua surpresa com o aumento dos seis durante a gravidez - Instagram/@loreimprota
Lorena compartilha com os seguidores sua surpresa com o aumento dos seis durante a gravidez - Instagram/@loreimprota

Lorena Improta, que está grávida de 3 meses do primeiro filho com o cantor Léo Santana, usou seu Instagram, na última quinta-feira (25), para comentar as mudanças que seu corpo está sofrendo. A dançarina disse que seus seios estão muito grandes, contrariando o que imaginava - afinal, já fez duas reduções de mama.

"É isso, minha gente. Temos peitos para dar e vender. Não quero nem imaginar quando estiver com a barriga bem grande, como esses peitos vão se encaixar aqui", começou ela.

"Eu já fiz duas reduções de mama. Tenho uma prótese de duzentos e sessenta mls, que é considerada pequena. (...) Essa última estava ótima. Pensei: 'estou com o peito pequeninino, quando engravidar, vou ficar com o peito, ó'. Estamos aí. O 'sovaco' voador saindo pelo lado. Está incrível. O bom é que Leo fala que estou linda, porque se falasse qualquer outra coisa...", disse ela, bem-humorada.

Lorena e Léo se casaram no dia 20 de fevereiro, em Salvador, na Bahia

BARRIGUINHA
Lore Improta deixou a barriguinha de grávida à mostra! A dançarina, casada com Leo Santana, apareceu de biquíni em uma praia, no último sábado (20), sorridente e encantada com a espera do primeiro filho. "13 semanas do amor da minha vida!", declarou.

Ela também pediu a opinião dos seguidores sobre o sexo do bebê. "Vocês são Team Liz ['time Liz', em inglês]  ou Team Lorenzo ['time Lorenzo']?", disse, citando os possíveis nomes para o pequeno.

Os seguidores ficaram encantados. “Gravidinha mais linda!”, declarou. “Ain, que mamãe linda! Eu sou Team Liz e Lorenzo”, comentou Scheila Carvalho. “Ahh, lindezas! Eu sou Team Lorenzo”, comentou Juliana Paiva. “Afff, que coisa mais linda, mamãe!”, babou Gabriela Pugliesi.