AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Lore Improta faz mesversário com tema de festa junina para filha

A dançarina vestiu Liz de Maria Bonita, combinando com o tema da festa

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta usou uma roupa combinando com a fantasia da filha - Reprodução/Instagram
Lore Improta usou uma roupa combinando com a fantasia da filha - Reprodução/Instagram

Que fofura! Lore Improtacelebrou os nove meses da filha, Liz, com uma festa de tema ‘junina’ e fantasiou a pequena de Maria Bonita.

"Liz Bonita está comemorando seus 9 meses hoje homenageando Maria Bonita. Não tá um trocinho minha gente? Mamy fica babando mesmo", derreteu-se nos comentários.

Nos cliques publicados pela dançarina, foi possível observar outros detalhes da festa, como um bolo confeitado com bandeirinhas, sanfona e cactos.

A esposa de Leo Santana ainda colocou uma roupa combinando com a da filha. Os internautas, é claro, se derreteram com a publicação.

“Feliz mêsversario Liz Bonita!”, desejou Carol Novaes, de ‘Casamento às Cegas: Brasil’. “Perfeitinha demais”, elogiou Debora Cunha.

Confira mais detalhes do mesversário de Liz:

TAL PAI, TAL FILHA

A artista Lore Improta chocou seus seguidores na última segunda-feira (20), ao compartilhar a semelhança da filha Liz com Leo Santana, marido de Lore e papai da Liz. Em uma sequência de dois Stories, Lore exaltou as feições dos dois, que são idênticas.

As imagens beiram o cômico já que até as expressões que Leo e Liz fazem para a câmera, são as mesmas. À dançarina só restou brincar: “É gente… Eu pari meu marido, mesmo”.

Os fãs ficaram completamente encantados com os registros que encheram a internet de fofura. Muitos ainda brincaram com a velha premissa de que a filha sempre puxa a aparência do pai: “Só emprestou a barriga hahahaha... Mas a agitação é da mãe!” comentou uma admiradora.

A bebê, que acabou de completar 8 meses, domina as redes sociais desses pais apaixonados, e no último fim de semana, ganhou um arraiá só dela!! Confira as fotos da pequena: