AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Iguaizinhos!

Lore Improta impressiona com semelhança entre Leo Santana e Liz: “Só emprestei a barriga”

Montagem entre Leo Santana e Liz chamou atenção pelos traços idênticos

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta brincou ao compartilhar registro do marido e da filha nas redes sociais - Instagram/@loreimprota
Lore Improta brincou ao compartilhar registro do marido e da filha nas redes sociais - Instagram/@loreimprota

Lore Improta deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar a semelhança entre Leo Santana e Liz, na última segunda-feira (10). A dançarina foi aos Stories para compartilhar uma montagem em que pai e filha aparecem sorrindo exatamente do mesmo jeitinho.

A pequena, de apenas três meses de vida, exibiu um sorrisão tão grande que até fechou os olhinhos - da mesma maneira que o cantor faz. O tom de pele e o nariz da menina também são mais parecidos com os de Leo Santana do que com os de Lore Improta.

"É, minha gente... Só emprestei a barriga, mesmo", brincou a influenciadora através da legenda, demonstrando que já se conformou com a semelhança entre o marido e a primogênita.

Vale mencionar que Leo Santana e Lore Improta assumiram o relacionamento em fevereiro de 2017. Entre muitas idas e vinda, o casal reatou de vez em junho de 2020 e oficializou a união no início do ano seguinte através de uma cerimônia intimista em Salvador. A primeira filha deles chegou ao mundo em 26 de setembro de 2021.

Confira a montagem!

Leo Santana e Liz

BAILE DA SANTINHA

Os papais corujas Leo Santana e Lore Improta estão muito empolgados nas comemorações dos mesversários da pequena Liz. No dia 27 de dezembro, a bebê completou três meses de vida e ganhou uma festinha especial, cujo tema foi nada mais, nada menos, que um evento apresentado pelo pai, o ‘Baile da Santinha’.

Na atração original, o artista recebe vários convidados, com quem apresenta números para o público. Obviamente, nestes eventos, a bebê não pode participar muito - e, por isso, ganhou sua própria edição antecipada (o próximo ‘Baile da Santinha’ oficial acontece em janeiro).

"Minha mãe fez o 'Baile da Santinha' especial para mim, já que mês que vem eu não vou poder ir curtir o show do meu papai Leo Santana. E eu fiquei muito feliz! Passa para o lado para ver", escreveu a ex-bailarina do Faustão na legenda dos cliques.