AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Lore Improta mostra a barriga aos 3 meses da primeira gestação

Dançarina espera um bebê com o marido Léo Santana

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta está na 13ª semana da gravidez - Instagram/@loreimprota
Lore Improta está na 13ª semana da gravidez - Instagram/@loreimprota

Lore Improta, que está no início da primeira gravidez, já começa a sentir as mudanças no corpo. Ela, inclusive, mostrou a barriguinha de três meses de gestação em seu Instagram Stories, na última segunda-feira (22). 

Improta compartilhou um vídeo do momento em que estava fazendo uma caminhada e apareceu usando máscara de proteção por causa da pandemia de covid-19. Na ocasião, Lore aproveitou para falar do assunto.

"Temos muito peito? Temos!", escreveu a loira. Em seguida, ela ainda deu um zoom na barriga, destacando os três meses de gravidez. "Perdi tudo praticamente", disse, em referências aos problemas que já tem enfrentado para conseguir caber em suas roupas.

A GRAVIDEZ
Léo Santana
e Lore Improta foram às redes sociais para anunciar que "estão grávidos". Por meio de uma publicidade para uma famosa marca de chocolates, os dois compartilharam a novidade.

"Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: tem #BabyGG na área! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", escreveu ele na legenda da publicação. 

Com texto igual ao do amado, Lore compartilhou a mesma foto, que aparece com uma moldura de ovo de páscoa, e completou: "Cada um tem o seu ovo metade: Leo Santana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada", completou ela. 

Em seguida, os dois gravaram uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram: "Estamos felizes para caramba. É notório isso", celebrou o cantor de Axé. "A gente já queria dar essa notícia há muito tempo, mas com tudo o que vem acontecendo, a gente preferiu esperar. Tem um baby GG lindão chegando para você", continuou a dançarina.

NOMES
Léo e Lore estão tão animados com a novidade que até já anunciaram os possíveis nomes para o bebê. O casal ainda aproveitou as redes sociais para fazer uma enquete para que os fãs fizessem suas apostas quanto ao gênero. 

"Vamos deixar a enquete aqui nos Stories. E aí? Liz ou Lorenzo?", disse o cantor. Em seguida, entregou que já tem o seu palpite: "Quem está por vir? Eu sempre falo que é homem. Toda vez pergunto: 'Ele está bem, mãe?'", contou aos risos. Enquanto isso, a dançarina pensa o contrário: “Estou achando que é uma menina, viu?”, acrescentou. 

Apesar disso, Leo fez questão de deixar claro que não tem preferência por menina ou menino e ficará feliz com ambos os sexos. "O que vier será bênção e muito amado", afirmou com Lore deitada em seus braços.