AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papais de primeira viagem

Lore Improta mostra filha com Leo Santana e dispara: ''Do tamanho da mão do papai''

Liz nasceu na tarde do último domingo (26), em Salvador (BA)

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Leo Santana com a filha Liz - Renata Casali/Instagram/@leosantana
Lore Improta e Leo Santana com a filha Liz - Renata Casali/Instagram/@leosantana

Lore Improtae Leo Santana estão muito felizes com o nascimento de Liz, a primeira filha do casal. Nas redes sociais, eles têm mostrado alguns momentos com a bebê e não foi diferente na noite do último domingo (26), quando a loira compartilhou imagens da menina dos braços do pai. 

No vídeo, o que chamou a atenção foi o tamanho da criança comparado ao tamanho do cantor. Esse, inclusive, foi o ponto ressaltado por Lore. 

"Eu sou do tamanho da mão do meu pai, gente", escreveu a dançarina ao compartilhar as imagens nos stories. 

NASCIMENTO
Leo e Lore, claro, não deixaram de celebrar a chegada de Liz com publicações para lá de especiais em seus perfis do Instagram. A dançarina disse que já esperava que a filha fosse nascer em um domingo. 

"E você chegou minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800 kg, 48 cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas “que tu virias numa manhã de domingo”. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.)", disse ela, em referência à Anunciação, canção de Alceu Valença.

Leo, por sua vez, garantiu que voltará às redes sociais em breve para falar sobre o momento do parto. "Ainda sem palavras pra descrever essa dádiva de Deus. A qualquer momento volto com um textão! Mas de uma coisa tenham certeza... TÔ FELIZ PRA CARA*", escreveu ele.