AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / União

Lore Improta mostra mais detalhes do casamento com Léo Santana: ''Me senti tão amada’’

A dançarina prometeu dividir outros vídeos da cerimônia com os seguidores durante a semana

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cerimônia aconteceu na casa dos dois, em Salvador, no último sábado (20) - Instagram/@loreimprota
A cerimônia aconteceu na casa dos dois, em Salvador, no último sábado (20) - Instagram/@loreimprota

Lore Improta publicou, nesta quinta-feira (25), um vídeo se arrumando para a cerimônia de casamento com Léo Santana

A dançarina mostrou o processo de maquiagem, penteado e escolha das joias, até finalmente descer a escada de casa com tudo pronto. Por fim, ela e o marido aparecem juntinhos em alguns registros.

“Mais um pouquinho pra vocês desse dia especial. Meu tão sonhado dia de noiva, me senti tão amada, tão abençoada...”, escreveu na legenda.

Ela também prometeu trazer mais conteúdos gravados no dia. “Essa semana mostro todos os detalhes! Cada vez que vejo, me emociono”.

Os seguidores se derreteram. “Que casal lindo!”, disse um. “Esse dia foi especial para todos nós”, declarou outro. “Eu vivi pra ver vocês dois assim. Tô emocionada! Sou fã do amor dos dois”, elogiou uma terceira.



CASAMENTO
A união no civil aconteceu no último sábado (20), na casa de Léo e Lore (o casal já mora junto), em Salvador. A cerimônia contou apenas com os pais dos noivos, as irmãs do cantor e alguns amigos próximos.

O casamento foi divulgado com exclusividade pelo site Hugo Gloss. Em entrevista para o portal, o cantor se derreteu pela amada.

“É a noiva mais linda do mundo”, afirmou. "É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja a cerimônia", disse ele.

"Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel… Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, continuou o cantor.

Lore também falou sobre a união. “Nós já nos consideramos casados, até moramos juntos. Mas sempre tivemos o sonho de casar mesmo, papel assinado e tudo. Com a pandemia não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora”.

Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2017, entre algumas idas e vindas.