AnaMaria
Famosos / Maternidade Real

Lore Improta relata dificuldade para fazer Liz dormir e desabafa: ''Mamãe fica zumbi''

Dançarina deu à luz primeira filha com o cantor Léo Santana, no dia 26 de setembro

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

Lore Improta desabafa sobre sono desregulado de Liz - Instagram / @loreimprota
Lore Improta desabafa sobre sono desregulado de Liz - Instagram / @loreimprota

Quando o assunto é maternidade e puerpério, Lore Improta não tem escondido nada dos seus fãs! A influenciadora digital tem usado as redes sociais para contar sobre a realidade dos seus primeiros dias com Liz em casa. 

A loira, inclusive, tem aproveitado para fazer desabafos sobre cansaço, amamentação e outros assuntos envolvendo a maternidade real. Nesta segunda-feira (11), não foi diferente e, logo cedo, a dançarina usou seu Instagram para conversar sobre o sono desregulado da recém-nascida.

Na madrugada, a esposa de Léo Santana compartilhou uma série de fotos nos Stories, contando que estava difícil de conseguir fazer a pequena cair no sono.

"Liz não dormiu a noite toda mesmo alimentada. A pediatra fala que é a exterogestação. É tudo novo pra ela ainda", escreveu na legenda de um dos registros.

Já na parte da manhã de hoje (11), a loira apareceu amamentando, de pijama e com os cabelos bagunçados, para contar um pouco mais sobre a dificuldade que estão tendo.

"Estamos com a princesinha que não quer dormir à noite, está trocando a noite pelo dia. E ela só quer ficar no meu peito. Dorme no peito, se alguém puxa e tira, ela acorda. Só quer estar no meu peito. E aí a mamãe fica zumbi", contou Lore por meio dos seus Stories.

Confira:

Lore Improta desabafa sobre sono desregulado de LizInstagram / @loreimprotaLore Improta desabafa sobre sono desregulado de LizInstagram / @loreimprota