AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Lore Improta relembra 'idas e vindas' com Leo Santana: ''Terminava comigo sem motivo''

A dançarina diz que os términos aconteciam por conta da imaturidade do casal

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 21h37 - Atualizado às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta abre o jogo sobre relacionamento com Leo Santana - Instagram/@loreimprota
Lore Improta abre o jogo sobre relacionamento com Leo Santana - Instagram/@loreimprota

Lore Improta abriu o jogo sobre as idas e vindas no seu relacionamento com Leo Santana, com quem se casou recentemente. Em entrevista ao canal do Youtube de Thaís Fersoza, a dançarina revelou que parte dos términos ocorreram devido a imaturidade de ambos.  

"Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga... Não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava", afirmou.

Na sequência, Lore explicou que, antes dela, Leo não teve relacionamentos firmes, o que o deixava confuso: "Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava", ela diz.

"Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento", completa a artista, que está à espera do primeiro filho com o cantor. 

Por fim, Improta garantiu que, agora, as coisas mudaram, principalmente após o casamento e a gestação, que contribuíram para cessar as discussões do casal.   

DESABAFO
Lore Improta compartilhou com seus seguidores mais um vídeo para falar sobre sua primeira gravidez. Desta vez o que pegou seus fãs de surpresa é que a loira caiu no choro ao relatar uma dificuldade.

Acontece que a esposa de Léo Santana não está conseguindo se alimentar direito devido aos enjoos da gravidez. 

No vídeo, publicado recentemente, a dançarina abriu o coração para falar sobre a experiência e acabou chorando muito ao relatar as sensações de enjoos e mal estar, além dos vômitos e dificuldade em se alimentar no quinto mês de gestação.

“No Diário da Gravidez de hoje, compartilhei com vocês momentos de angústia com o fato de não estar conseguindo me alimentar direito e com o dia que passei muito mal”, disse ela ao compartilhar em seu Instagram um trecho do registro.