AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Lore Improta sobre sair sem a filha recém-nascida: ‘‘Coração apertado, meu Deus!’’

Dançarina compareceu a uma apresentação de Leo Santana, na última terça-feira (19)

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena Liz está prestes a completar um mês de vida - Instagram/@loreimprota
Pequena Liz está prestes a completar um mês de vida - Instagram/@loreimprota

Lorena Improta saiu sozinha pela primeira vez desde o nascimento da pequena Liz, fruto do casamento com Leo Santana, no último dia 26. Acontece que o ‘GG da Bahia’ promoveu um evento importante e fez questão da presença da esposa, que decidiu deixar a recém-nascida sob os cuidados da avó. 

“Hoje tem gravação de um projeto muito importante de Leo. Ele falou ‘queria muito que você fosse’. Meu coração apertado, meu Deus! Esse projeto seria gravado em outro lugar, fora de Salvador, e eu não iria”, explicou através dos Stories, na última terça-feira (19). 

Em seguida, Lore afirmou que Dona Lia, sua mãe, cuidaria da menina enquanto os pais estivessem fora. “Vai ser gravado aqui pertinho, e graças a Deus eu tenho dona Lia, uma rede de apoio massa. Vou conseguir dar uma passadinha lá super rápida por ser à tarde, porque à noite Liz tem um pouco mais de dificuldade para dormir”. 

O plano para a ‘saidinha’ já estava todo elaborado, inclusive. Lore contou que havia deixado o leite ordenhado para alimentar a filha, passaria no evento para “dar um beijo no meu love, participar desse momento especial com ele” e voltaria para casa assim que Liz acordasse. 

Outra questão que gerou estranheza na dançarina foi se arrumar para sair sem a bebê, depois de tanto tempo dentro de casa. “Estou até me sentindo estranha porque consegui fazer uma maquiagem. Botei um coque porque o cabelo estava imundo, era o único penteado que deu para fazer”, brincou. 

BEBÊ TRANQUILA

Depois de horas aproveitando o show de Leo Santana, que também contou com a presença de Wesley Safadão, Ludmilla e Ivete Sangalo, Lore voltou para cuidar da bebê. “Gente, eu voltei para casa porque eu não estava acreditando, eu achei que minha mãe estava brincando com a minha cara que Liz ainda estava dormindo”. 

“Plena e dormindo, meu amor. Pra que mãe, né?”, brincou ao mostrar a menina deitada no colo da avó.