AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Lore Improta surge rebolando muito enquanto amamenta recém-nascida: ''Eu sendo mãe''

Esposa de Léo Santana deu à luz Liz no dia 26 de setembro, há três semanas

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 18h41 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta se diverte ao gravar vídeo dançando com Liz no colo - Instagram/@loreimprota
Lore Improta se diverte ao gravar vídeo dançando com Liz no colo - Instagram/@loreimprota

Parece que a pequena Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, não terá como fugir das influências artísticas dos papais. Com menos de um mês de vida, a neném já apareceu em vídeos dançando no colo do papai coruja e, desta vez, foi a vez de protagonizar um registro com a mamãe.

Neste domingo (17), a influenciadora digital deixou seus fãs de queixo caído após dividir um vídeo rebolando muito com a bebê no colo. Apenas 21 dias se passaram desde que a loira deu à luz Liz e as suas habilidades estão cada vez melhores, quando o assunto é dançar.

Ao som de 'Solinho da rabeta' – um dos hits de sucesso do maridão – Lore apareceu se divertindo, enquanto rebolava, girava e amamentava a neném.

O vídeo começa com a loira dando de mamar à pequena com a legenda: “Quando você for mãe, você sossega". Em seguida, a música aumenta, a mamãe de primeira viagem começa a rebolar e o texto muda para: "Eu sendo mãe”.

Os fãs da dançarina se divertiram muito com a publicação e rasgaram elogios no setor de comentários. "Ah mulher, tá representando realmente o que é ser mãe", "Lore doida pra dançar", "Amo muito você!", foram apenas algumas das mensagens que a loira recebeu.

Confira: