AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Lorena Carvalho e Lucas Lucco comemoram 3 meses de casados

Casal também está esperando o primeiro filho junto

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco comemoram 3 meses de casados - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho e Lucas Lucco comemoram 3 meses de casados - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho encantou os seguidores das redes sociais ao surgir no seu perfil do Instagram para dividir uma declaração emocionante para o maridão, Lucas Lucco. 

Acontece que ainda neste mês de Novembro, o casal irá comemorar as bodas de algodão-doce, que marcam os primeiros 3 meses de casamento. 

A influenciadora publicou um clique da cerimônia de casamento com o cantor sertanejo e falou a respeito da data na legenda do post. 

"Esses mês fazemos Bodas de Algodão-Doce. Meu marido, meu companheiro, meu melhor amigo! Me emociono em pensar tudo que construímos ao longo de tantos anos, o quanto aprendemos um com o outro e tudo que ainda iremos aprender JUNTOS", começou ela. 

Logo em seguida, a loira falou a respeito do primeiro bebê do casal: "Saiba que vc já é o melhor pai do mundo pro nosso filho! Atencioso, participativo, amoroso... Não é atoa que nosso menino fica todo se remexendo quando escuta sua voz né?! Haha", brincou. 

E completou: "Uma nova etapa está só começando e não faltarão motivos para comemorarmos! Que Deus abençoe e proteja sempre nossa família!". 

Confira: 

Foto: Instagram. 

PRIMOGÊNITO 

Lucas Lucco aproveitou para publicar um registro para lá de especial em suas redes sociais: uma foto do ultrassom de seu primeiro filho com Lorena Carvalho.


"Que criança linda! A cara do pai. Feliz dia das crianças", brincou o artista na legenda. Os dois estão à espera de um garotinho, mas ainda não definiram o nome.

Lorena já compartilhou com seus seguidores algumas mudanças que tem sentido no corpo durante a gestação, como o aumento de celulites.

"O meu bumbum está mais flácido, deu uma caidinha (risos). Mas fiquei sem treinar no começo da gestação, fiquei de repouso. Acredito que depois da gestação devem cair. Os meus mamilos estão mais escuros. Eu senti que meu quadril já aumentou um pouco", explicou.