AnaMaria
Famosos / Nova fase

Lorena Carvalho explica sumiço após separação de Lucas Lucco: ‘‘Mudança’’

Lorena Carvalho disse que sumiu das redes sociais porque irá morar com o filho em uma casa nova

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 14h41

Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciaram o fim do casamento em março - Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciaram o fim do casamento em março - Instagram/@lorenacarvalhod

Lorena Carvalho decidiu usar as redes sociais para explicar aos seguidores o motivo de seu sumiço. Acontece que a ex-esposa de Lucas Lucco ficou um tempinho sem atualizar seu perfil do Instagram e isso assustou seus fãs. Além de explicar o porquê de sumir, a gata aproveitou para responder várias perguntas sobre sua separação de Lucas Lucco.

Por meio dos Stories do Instagram, a influenciadora digital abriu o jogo sobre várias coisas. Entre elas, Lorena contou que está de mudança e que, agora, ela vai morar sozinha com Luca, seu filho com o cantor.

"Sumida por motivos de mudança. Pensem no caos que foram essas últimas semanas, em todos os aspectos. Fiquei com muita saudade das nossas trocas, mas realmente precisei dar uma pequena pausa das redes para reorganizar minha vida. Preciso atualizar vocês de muita coisa", começou Lorena, que tem costume de sempre mostrar seu dia a dia.

Em seguida, a mãe de Luca contou que vai continuar morando em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. “Iremos morar eu e o Luca. Meu companheirinho", afirmou.

Em outra caixinha de perguntas, um seguidor quis saber o que acontecerá com o quartinho perfeito que ela e Lucas Lucco montaram para o pequeno. “Vai levar o quartinho do Luca?”, questionaram. 

"Não. Esse quartinho dele foi pensado com tanto carinho, não quero mexer. Afinal de contas, ele vai precisar ter o quartinho dele nas duas casas, né? Vou montar outro na casa nova, vou levar só o necessário por enquanto, tipo o berço, até a caminha dele chegar. No novo, já quero montar com cama montessoriana, meu bebê está crescendo", explicou Lorena.

Ao concluir, a modelo reforçou que ela e Lucco se separaram e pediu para que não perguntassem mais sobre isso: “Não quero e não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, espero que entendam."

Vale lembrar que o ex-casal usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento no dia 18 de março.