AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Incidente

Lorena Carvalho mostra buraco no teto causado por chuva: ''Arrastando os móveis para não molhar''

Modelo mostrou o incidente que aconteceu na residência em que mora com Lucas Lucco

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão casados desde agosto de 2020de - Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão casados desde agosto de 2020de - Instagram/@lorenacarvalhod

Lorena Carvalho e Lucas Lucco passaram por uma madrugada conturbada nesta terça-feira (2). A modelo mostrou no Instagram que uma chuva acabou causando um buraco no teto de sua casa, em Uberlândia (MG).

"Olha isso, a situação? Ontem minha casa virou uma piscina aqui dentro. A gente saiu arrastando os móveis para não molhar, mas acho que deve ter quebrado telha, algo aconteceu. O pedreiro está vindo ver", iniciou ela.

Em seguida, Lorena deu mais detalhes do que aconteceu durante a chuva. "Tanto esse teto aqui infiltrou e o gesso começou a cair, como nesse banheiro", contou ela, que acrescentou: "Não sei se estourou algum cano ou se foi telha quebrada".

Vale lembrar que Lorena está no oitavo mês da gestação. Ela espera por Luca, primeiro filho com o sertanejo. 

VITÓRIA
Essa é a segunda gravidez de Lorena. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê. 

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada surgiram bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.