AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Lorena Carvalho quebra o silêncio após divórcio com Lucas Lucco: ''Muito triste''

Lucas Lucco anunciou o fim do casamento com Lorena Carvalho na última sexta-feira (18)

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegou ao fim o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Chegou ao fim o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram

A notícia do divórcio entre Lucas Lucco e Lorena Carvalhopegou todos os internautas de surpresa. O agora ex-casal usou as redes sociais, na última sexta-feira (18), para anunciar que seu ciclo "como marido e esposa chegou ao fim" após oito anos de intensa parceria, bons momentos e muito amor. 

Na manhã desta segunda-feira (21), a modelo resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar, pela primeira vez, sobre a separação. Em uma sequência de Stories publicados no Instagram, ela não conseguiu esconder a tristeza: "Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês".

Visivelmente abatida, Lorena disse que está passando por um momento delicado:  Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família. Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias".

A influenciadora digital, porém, deu um show de fé e esperança aos seguidores. Ela disse que buscará forças para seguir em frente pelo filho, Luca: "Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente".

"Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca, que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês", finalizou.

Vale mencionar que Lucas Lucco e Lorena Carvalho se conheceram em meados de 2013 e estavam casados há quase dois anos. No anúncio da separação, o agora ex-casal disse que optou por seguir caminhos diferentes, mas que continuará mantendo uma boa relação pelo herdeiro, o pequeno Luca, de apenas um aninho.  

Veja:

FIM!

O anúncio do divórcio foi feito por Lucas Lucco, em seu perfil no Instagram, naúltima sexta-feira (18). Na publicação, o sertanejo dividiu uma sequência de resgitros especiais ao lado da modelo.

“Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista”, iniciou ele na legenda. 

Na sequência, o cantor contou que ambos começaram a namorar e terminaram algumas vezes, porém ficaram afastados por pouco tempo. “Toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela [risos], o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, escreveu.

Lucas aproveitou para exaltar Lorena, revelando que a loira lhe deu muito amor, carinho, respeito, apoio em momentos felizes e difíceis, além de ótimas amizades. “Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas”, contou.

“Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado”, anunciou.

Por fim, o cantor explicou o motivo para vir às redes sociais revelar o fim do casamento. “Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado. Attenciosamente, Lucas”, encerrou.