AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Lorena Queiroz, de 'Carinha de Anjo', protagonizará nova série do Discovery+

'Sete Chances Para…', com Lorena Queiroz, chegará às telas em 25 de março

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Queiroz interpretou Dulce Maria em 'Carinha de Anjo', do SBT - Instagram/@lorenaqueiroz
Lorena Queiroz interpretou Dulce Maria em 'Carinha de Anjo', do SBT - Instagram/@lorenaqueiroz

Cheiro de sucesso! Lorena Queiroz, estrela de 'Carinha de Anjo', anunciou, nesta segunda-feira (14), que está expandindo seus horizontes como atriz. Acontece que a artista, de apenas 11 anos, será protagonista de uma nova série!

Sua nova aventura será no seriado '7 Chances Para…', produção original do Discovery Kids e Discovery+, que estará disponível a partir do dia 25 de março deste ano.

Na história, a atriz dará vida à Nina, uma garotinha de dez anos que não gosta de experimentar coisas novas. Tudo muda, porém, quando ela decide seguir o diário de sua bisavó, Nana Nina, e percebe que tem um mundo inteiro para descobrir.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lorena compartilhou o trailer da série, que promete trazer muita diversão aos espectadores. Na legenda, ela celebrou a estreia e os novos caminhos de sua carreira.

"Prepara a pipoca porque a Nina e a Nana Nina estão chegando! [Estou] Muito feliz em contar pra vocês que a série '7 Chances Para…' estreia dia 25/03 no Discovery Kids e no Discovery+. Agora aguenta a ansiedade pra assistir", brincou.

Confira!

SUCESSO NA TV

Cinco anos se passaram desde que Lorena Queiroz fez sua primeira aparição na TV. Intérprete da meiga Dulce Maria na versão brasileira do folhetim infanto-juvenil 'Carinha de Anjo', ela garante que até hoje é lembrada pelos fãs da trama, exibida pelo SBT pela primeira vez entre 2016 e 2018.

“O carinho do público continua o mesmo. Tem fã-clube meu que era daquela época e está comigo até hoje. Muitos me mandam mensagens dizendo que estão assistindo tudo de novo, outros contam que estão vendo pela primeira vez... Tem sido incrível! E ainda me reconhecem, mesmo quando estou usando máscara”, entrega a atriz, referindo-se ao atual período de pandemia.

“Carinha de Anjo me marcou muito. Foi depois desse trabalho, aliás, que eu decidi que realmente queria continuar sendo atriz para o resto da minha vida. Sou muito grata”, avalia. Em sua primeira experiência, ela contracenou com personalidades como a mexicana Lucero, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Maisa Silva e outros. “Tenho lembranças maravilhosas daquela época. Isso sem falar nos amigos especiais que fiz e mantenho até hoje”, relembra.