AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘Louco’, dispara Gilberto Gil sobre Bolsonaro

Gilberto Gil detonou o presidente em uma entrevista

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil - Reprodução/Instagram

Gilberto Gil, que está em turnê pela Europa desde setembro deste ano, detonou Jair Bolsonaro em entrevista ao portal francês "Francêsinfo Culture".

Ao ser questionado sobre como encarou a pandemia, Gil respondeu: “Eu estava acompanhando de perto a evolução da situação, do lado da ciência, da medicina, da pesquisa", disse, “perfeito”, em francês.

“Fui paciente, esperei, esperei. Depois, foi algo da ordem de se acostumar com essa situação, com as dificuldades do dia a dia”, completou. Na sequência, Gilberto Gil respondeu se sentiu raiva do governo e como ele lidou com a crise sanitária. 

“Raiva pessoal, eu não sentia. Porque eu não esperava mais nada deles. Eu já sabia que eles eram loucos. Não sentem um interesse profundo pela nação, pela sociedade? É difícil, me faltam as palavras”, disparou o cantor.

EXPECTATIVAS
Gilberto Gil ainda afirmou que torce para que Jair Bolsonaro não seja reeleito nas próximas eleições presidenciais em 2022.

“Espero que ele perca. Ele perdeu muito do seu apoio eleitoral, daqueles que o apoiavam. Eles perderam a esperança que depositaram nele e espero que isso se reflita na votação. Não tenho certeza, mas a possibilidade de uma mudança é muito grande”, finalizou.